DayDream – Formas de conhecer
desde 62,28 US$
desde 62,28 US$
desde 59,88 US$
Avaliado 11 de setembro de 2020

Como o nome indica a excursão com o Day Dream foi mesmo um dia de sonho! O nosso guia Andre foi extremamente disponível e simpático! Não só descobrimos as praias da Arrábida mas também tivemos a oportunidade de ver os golfinhos! Experiência fantástica! Super recomendado!!!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado lalab796
Cruiser727242, Manager em DayDream, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2021

Avaliado 11 de setembro de 2020

Comemorei meu aniversário no passeio pelas praias secretas de Sesimbra e experiência superou a expectativa de todos!
Os guias André e João foram super simpáticos e atenciosos, contaram as curiosidades e a história da região e deram todo o apoio que navegantes de "primeira viagem" requisitam. Tivemos um dia de ótimos mergulhos, lindas paisagens e memórias que ficarão para sempre!

Obrigado marifacosta

Avaliado 3 de setembro de 2020

O passeio superou as expectativas, contudo fiquei desagradada e apreensiva com a total ausência de medidas de protecção contra a Covid-19.
Escolhi este operador porque na sua página anuncia que é obrigatório o uso de máscara, que o barco terá um máximo de 8 ocupantes, no entanto, na viagem que realizei ontem o barco seguiu lotado, com 12 pessoas adultas e capitão. 2 pessoas tiveram que viajar na proa porque não tinham espaço nos bancos. 7 das 12 pessoas nem sequer tinham máscara e o único desinfectante que vi foi o que eu levei.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado 499s_niag

Avaliado 29 de agosto de 2020

Foi fantástico mesmo!! Os guias foram excelentes, a experiência excelente. Golfinhos, um mergulho e até vimos uma Orca!

Obrigado Rafajacob18

Avaliado 27 de agosto de 2020 via rede móvel

Excelente experiência. Fizemos o passeio pelas praias secretas, com bons mergulhos pelo meio.
O nosso guia, André, foi muito simpático e deu-nos a conhecer a história dos locais.
Sem dúvida é ótima viagem para conhecer estes segredos de Sesimbra.

Obrigado PedroMonteito
Cruiser727242, Front Office Manager em DayDream, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2021