DayDream – Formas de conhecer
desde 65,89 US$
desde 56,91 US$
Avaliado 26 de junho de 2020

Passeio espetacular.
O staff é super simpático e informado
O nosso passeio foi dia 24.06.2020. Foi a prenda de anos da minha filha e ela adorou ❤️ os golfinhos não nos largaram e foi um sonho.
Ainda fomos passear junto à costa, ver praias, grutas e dar um mergulho na praia da baleeira.
Fomos em família com as duas filhas com 5 e 8 anos.
Recomendo ️

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado SusanaG2079
Avaliado 9 de junho de 2020 via rede móvel

Passeio pela manhã, em que durante três horas tivemos a oportunidade de viajar pela costa da serra da arrábida! A simpatia do André deixou-nos logo à vontade, passando-nos calma e segurança no passeio. A passagem pelas grutas, formações rochosas e praias escondidas foi sempre acompanhada de um contexto da história local, o que agradou ainda mais.
Recomendo! Desejos de maior sucesso!

Obrigado rosamgo
Avaliado 27 de maio de 2020

Incrível! A experiência da viagem desde Sesimbra até ao Cabo Espichel foi única, surpreendente em todos os minutos, e muito bonita. Ficamos a conhecer várias grutas, praias (algumas inacessíveis por terra), e as histórias delas.
A simpatia e o conhecimento do André, que nos guiou nesta experiência, foram incríveis. Sempre com grande disponibilidade.
A viagem é surpreendente até ao último minuto. Poder ver o pôr do sol, no meio do mar, no Cabo Espichel, e beber um vinho da região de Setúbal, é uma bonita e inesquecível experiência.

Houve ainda atenção em relação aos dias que vivemos, e há pandemia, pois todos os cuidados de higiene e protecção foram tidos em conta, sem prejudicar a experiência da viagem. Obrigado.

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado RodrigoAleixo
Avaliado 3 de fevereiro de 2020

Muito obrigado Capitão André por este momento inesquecível! Tudo foi maravilhoso desde a comunidade de golfinhos nariz de garrafa passando pelas praias secretas da ARRÁBIDA, finalizando com o melhor Sunset do mundo! Certamente que vamos voltar

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado ViajanteLurdesF71
Cruiser727242, Diretor-Geral em DayDream, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2020

Muito obrigado pela vossa visita! Foi um prazer partilhar as maravilhas do Parque Natural da Arrábida com o vosso grupo. Até breve

Avaliado 16 de setembro de 2019

Manhã muito bem passada! Primeira parte do passeio a ver golfinhos, que por sorte interagiram mais de 30 min seguindo a embarcação. Segunda parte do passeio, pela costa até ao Cabo Espichel, passando por magnificas grutas, formações rochosas e praias. Recomendo vivamente a experiência!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado nadialves_ontravel
Cruiser727242, General Manager em DayDream, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2019

Muito obrigado pela vossa preferência!