“Muito bom”
Avaliação de Taska Santiago

Taska Santiago
Classificado como n.º 10 de 146 Restaurantes em Sesimbra
Avaliou 2 de junho de 2021

Atendimento muito bom, super atenciosos, pedimos mista de peixe e vinho da casa, estava excelente abs.

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado AllanFraiji

Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Estivemos em Sesimbra para um passeio e nos deparamos com essa graciosa tasquinha onde imperou a simpatia ,higiene , boa comida é boa conversa , com certeza a repetir ,minha esposa provou o gnocchi vegano e eu choco frito, boas doses é muito saboroso

1  Obrigado Nomad35667309263
Avaliou 29 de maio de 2021

Pior jantar era impossível. Desde ter que ir buscar cervejas, talheres, pratos, guardanapos a não vir para a mesa o que se pediu até o empregado de mesa discutir connosco. Péssimo!

1  Obrigado R1902CHfranciscoa
Avaliou 29 de maio de 2021

Tive das piores experiências neste restaurante. Não foram cumprindos os mínimos. Não recomendo a ninguém.

Obrigado Martdvf89
Avaliou 17 de maio de 2021 via rede móvel

Após seguirmos o conselho do atendente ,sr Dimitri que por sinal e um excelente atendente ,não nos arrependermos da sugestão a mista de peixe extremamente fresca a de mariscos ,qualidade superior a
muitas que já provamos ,sapateira,amêijoas,mexilhões,e gambas a flor de sal ,muito frescos e muito saboroso,obg dr Dimitri por nós aconselhar e termos um domingo gastronómico memorável ...

Obrigado rodrigues2990

Os viajantes que visualizaram Taska Santiago também visualizaram

Sesimbra, Distrito de Setúbal

Esteve em Taska Santiago? Partilhe as suas experiências!