“Staff mal educado”

O Melhor Croissant Da Minha Rua
Classificado como n.º 1 de 2 Refeições rápidas em Sesimbra
Avaliou 13 de outubro de 2021

O lugar fica perto da minha casa e costumava ir lá buscar um café e croissant antes do trabalho. Como tenho sempre pressa peço take away. No dia 5 ou 6 de outubro fui lá buscar o croissant e cappuccino e pedi take away - e como tinha que fazer uma chamada sentei me por uns minutos para meter o açúcar no café. Logo se seguida vem um dos empregados ( um senhor ) e manda me ir embora porque não paguei taxa para sentar - como se eu soubesse que havia taxa de sentar. Ridículo! O lugar estava vazio não havia necessidade para tal.
Não volto lá.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado 122tatal

Avaliou 7 de setembro de 2021

Serviço franco e croissant com montes de açúcar caramelizado de tal maneira que nem se consegue apreciar o recheio

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Maria N
Avaliou 18 de julho de 2021 via rede móvel

Muito bom. Muito bom. O melhor q já comi. Peca por não ter mais mesas de esplanada. Sumos naturais top. Recomendo vivamente

Data da visita: julho de 2021
Obrigado Leandro P
Avaliou 7 de julho de 2021

Sou vossa cliente faz anos e nunca usufrui do serviço de entregas, abriram agora uma loja no Barreiro e decidi experimentar fiquei mega desapontada pedi dois croissants de sabores diferentes e veio uma salganhada deviam sem dúvida de investir nas embalagens. De resto tudo ok

Data da visita: julho de 2021
Obrigado carolinafreire7
Avaliou 11 de junho de 2021

Os espaços são fantásticos e muito bem decorados, e os croissants são excelentes. De comer e chorar por mais.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Auramarcelo

Os viajantes que visualizaram O Melhor Croissant Da Minha Rua também visualizaram

Sesimbra, Distrito de Setúbal

Esteve em O Melhor Croissant Da Minha Rua? Partilhe as suas experiências!