Google
desde 149,58 US$
desde 132,62 US$
desde 71,17 US$
Avaliado 29 de maio de 2021

Fantástico tour realizado com Joao Santos no cabo Espichel e nas praia remotas a Sul do cabo. O passeio a pé é um pouco difícil e exige coragem, é preciso não ter vertigens e exige também um espírito aventureiro. O Joao foi atencioso e mostrou um conhecimento profundo sobre tudo o que perguntámos.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Sunrisespirit69
andremarqz, Proprietário em Look Around Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Obrigado Gali Dias por ter marcado este tour connosco.

Esta é a forma exacta de conhecer os recantos do Cabo Espichel e ter um contacto muito proximo com o selvagem e o desconhecido.

Esperemos pelo vosso Grupo para uma nova aventura.

Avaliado 29 de maio de 2021

Excelente passeio pedestre às pegadas de dinossauro acompanhado por um guia de topo com conhecimentos sobre a área e cultura Portuguesa. Recomendo a todos a reserva deste tour. Obrigado André

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Supertravelerworld

Obrigado Sr.António Pereira pela sua avaliação de 5 estrelas.

O facto de ter estado um dia maravilhoso, ajudou com que a experiencia se torna-se melhor com uma boa visibilidade para tirar fotografias.

Contacte-nos sempre para um nova experiencia com a sua familia.

Avaliado 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Adoramos o nosso passeio em família! Tínhamos pouco tempo e mesmo assim o André nos levou com o seu jipe nos principais pontos turísticos, sempre explicando tudo, vimos as pegadas dos dinossauros, visitamos Cabo Espichel e acabamos o nosso passeio com uma vista privilegiada de Sesimbra!!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado KELLYBARON
andremarqz, Proprietário em Look Around Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2020

Obrigado pelo seu contributo Kelly.

Foi um prazer dar a conhecer à sua família o património histórico e natural do Cabo Espichel.

Voltem sempre para uma nova atividade.

Avaliado 1 de novembro de 2020 via rede móvel

excelente experiencia no parque natural da arrábida com o guia joão. Visitámos uma gruta com vista para o mar e fizemos um ride de jeep dentro da floresta da arrábida conduzidos num jeep clássico, adoramos a maneira como o guia joão nos explicou os detalhes e curiosidades sobre a serra, animais e plantas. Este passeio é imperdivel,. As praias da arrábida encontravam-se desertas uma vez que fizemos este passeio fora da época alta. Recomendo a todos os que gostam de adrenalina e natureza. Obrigado João e Look Around Tours

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado viajant31985
andremarqz, Proprietário em Look Around Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de novembro de 2020

Obrigado pelo seu contributo.

Foi um prazer para nós para o nosso guião João vos guiar, a si e sua namorada no magnifico Parque Natural da Arrábida. João é um guia local que domina toda a área em todos os campos de conhecimento.

Estamos gratos por termos conseguido satisfazer as suas necessidades nesta excursão tão especial.

Avaliado 30 de outubro de 2020

Um muito obrigado ao Look Around Tour e á Maria do Rosário pela experiência pela rota do vinhos de Setúbal! E pala viagem até ao Cabo Espichel e pela estória da batalha naval contra os mouros.

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado Giggs26
Seaside54394498485, Owner em Look Around Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2021

Obrigado por ter escolhido os nossos serviços e por ter feito esta excursão de vinhos com a Look Around Tours.

A nossa Guia turística Rosário Costa é uma das melhores opções para dar um serviço de excelência na região dos 3 Castelos, este é um tour de vinhos aliado á parte cultural e gastronómica que esta magnifica região oferece.

obrigado.