Avaliou em 17 de outubro de 2015

Estive alguns dias em trabalho em Jerez de la Fronteira e fiquei hospedado neste hotel. Sendo um hotel 4*, era de esperar mais.
No que respeita a aspetos menos positivos:
- Os quartos (habitaciones), embora sendo notavelmente limpos, tinham no entanto, as casas de banho sempre a cheirar a esgotos. Sobretudo no final do dia (presumo que seria o momento em que mexiam nele).
- O pequeno almoço, tinha pouca variedade para gulosos. A parte de pastelaria era muito pobrezinha. Encontrar um bolinho/um pastel para acompanhar o café final, era praticamente missão impossível.
No que respeita a aspetos positivos, de realçar todas as comodidades que disponibiliza aos hospedes e a preços razoáveis (10€/sessão). SPA, Piscina aquecida e ginásio. Para os amantes das massagens, podem igualmente contar com umas "boas esfregas" a preço mais ou menos aceitáveis.
- A localização é excelente. Próximo da estação de comboios (a 2,5Km) e num local muito sossegado. Aliás, toda a cidade é sossegada.
- Possui parque para todos e a grátis, assim como o wi-fi.
- À quinta-feira à noite, para quem gosta de um pouco de musica ao vivo, pode aproveitar para comer no restaurante do hotel e disfrutar de um pouco de musica típica da região.
De um modo geral, entre pros e contras, posso recomendá-lo.

Sugestão sobre o quarto: Se vai para disfrutar de SPA, PISCINA e GINASIO, então escolha os quartos do piso 1. Os quartos do 100 em diante.
  • Fiquei: outubro de 2015, viajei em negócios
1  Obrigado Luis Filipe A
Avaliou em 23 de setembro de 2015

O hotel é muito bom. O quarto onde ficámos (familiar piso 5) é espaçoso e muito confortável, pena que estava virado para a estrada e não para a piscina. Casa de banho bem equipada e limpa. Todas as comodidades são excelentes, o pequeno almoço é muito bom e variado. Todos os dias tomámos o pequeno almoço na esplanada junto à piscina. Fica perto da cidade (cerca de 1 Km do Hotel à Catedral) e ao mesmo tempo isolado da confusão. Tem parque privativo, podemos deixar o carro e apanhar o autocarro (16) que pára mesmo em frente. Amei o sossego deste hotel. Recomendo vivamente. Uma boa escolha quer para descansar quer para visitar a cidade.

Sugestão sobre o quarto: Piso superior virado para a piscina
  • Fiquei: setembro de 2015, viajei com família
Obrigado Mummycarina
Avaliou em 7 de maio de 2015

O hotel é bastante agradável, com muita área verde, que traz uma paz boa. Os quartos são bons, mas tivemos a infelicidade de pegar um quarto com duas camas de solteiro que juntamos. Não foi como queríamos, mas deu para o gasto.

• Fiquei: maio de 2015, viajei com família
1  Obrigado KarinadoVale
Avaliou em 5 de maio de 2015 via rede móvel

Hotel com ambiente bastante agradável e bem decorado, com área verde abundante. Bom atendimento na recepção, muito atenciosos. O quarto é suficiente tendo como único problema foi que reservamos quarto para casal e nos deram um quarto com duas camas de solteiro. Mas nossa estadia foi satisfatória

Fiquei: maio de 2015, viajei em casal
1  Obrigado Antonio d
Avaliou em 17 de setembro de 2013

Boa localização. O pessoal muito é atencioso, nos deram muitas dicas da cidade e fizeram nossas reservas em passeio que escolhemos. Serviço de quarto rápido e refeição saborosa. Excelente café da manhã.

• Fiquei: maio de 2013, viajei em casal
Obrigado Maria Cristina H