Guardar

Avaliado 27 de agosto de 2018
FernandoR5759
Ler todas as 17 avaliações

Avaliado 29 de agosto de 2019

natureza na sua mais pura essência, com muitas aves (minha filha adorou) o que mais nos surprendeu. A caminhada é longa,mas interessante

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado fabricio230
Avaliado 27 de agosto de 2018

Troço selvagem do rio Côa, formando uma garganta escarpada que abriga inúmeras espécies de aves rupicolas. Trata-se da primeira área protegida privada e está integrada na rede de reservas do projecto Rewilding Europe. Vale a pena a visita com a wildlifeportugal.pt

Data da experiência: agosto de 2018
1  Obrigado FernandoR5759
Avaliado 13 de março de 2018

Troço selvagem do rio Côa, formando um vale encaixado e que abriga inúmeras espécies de aves ameaçadas, como os abutres e algumas espécies de águias. Trata-se da primeira área protegida privada e está integrada na rede de áreas-piloto do projecto Rewilding Europe.

Data da experiência: abril de 2017
Obrigado FernandoRomao
Avaliado 15 de fevereiro de 2018

A Reserva da Faia Brava é um lugar obrigatório para quem gosta de Natureza, de caminhadas, ar livre, aves, e gosta de apoiar boas causas.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Obrigado AnaBerliner
Avaliado 31 de dezembro de 2017 via rede móvel

Um cantinho protegido de Portugal que vale a pena visitar.
São visitas marcadas com guia que nos explica fauna e flora e como nasceu este espaço protegido (reserva efetuada na AMBIEDUCA).
São muitas as atividades explorem as que mais gostarem.

Data da experiência: dezembro de 2017
2  Obrigado Mjfcarvalho