“Comida com requinte.”
Avaliação de Restaurante Dias

Restaurante Dias
Classificado como n.º 1 de 29 Restaurantes em Montalegre
Descrição: Localizado ao lado de um lago com uma paisagem deslumbrante com vista para a serra, o Restaurante Dias prima pela qualidade dos produtos que utiliza e pela criatividade da sua confecção. Apostamos nos pratos tradicionais portugueses com destaque para a gastronomia do Barroso, dominada pelas carnes e vegetais de extrema qualidade, mas sempre com um toque surpreendente e imaginativo.
Avaliou 3 de julho de 2020

Muito bom ambiente
Simpatia de quem nos serviu
Conhecemos o chefe Dias, parabéns pela simpatia.
Voltamos concerteza

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Viajantedefimsemana

Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Agradável surpresa!
Atendimento excelente e cuidado ao cliente.
Comida caseira muito boa, posta uma excelente opção.
Chefe muito atencioso!
Para repetir

Data da visita: julho de 2020
Obrigado taniampeixoto
Avaliou 29 de junho de 2020

Restaurante com uma qualidade incrível. Atenciosos. Tanto o chef como o servente.Recomendo vivamente a quem gostar de um espaço calmo.

Obrigado JoseSaOAZ
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Gostamos muito da experiência. Fomos muito bem recebidos pelo Chef Dias e sua equipa. Super atenciosos em tudo, a comida é de excelência, o ambiente com vista para a Albufeira acaba por ser a cereja no topo do bolo de um serviço 5 estrelas. A comida foi servida com brevidade, sentimo-nos sempre bem.
Voltaremos com certeza.

Obrigado mariaarturvr
Avaliou 28 de junho de 2020

Comida da melhor qualidade que poderíamos imaginar, com funcionários super atenciosos, um verdadeiro ex libris da região. Um local obrigatório de visita para uma refeição para nunca mais esquecer. Simplesmente maravilhoso!

Obrigado JMSCORREIA

Os viajantes que visualizaram Restaurante Dias também visualizaram

Montalegre, Distrito de Vila Real

Esteve em Restaurante Dias? Partilhe as suas experiências!