Guardar
O ideal para descobrir o Parque Natural do Gerês

Avaliado 31 de agosto de 2019
bernardoSilva2500
Sentimo-nos em casa!

Um parque familiar, em que os donos nos fazem mesmo sentir à vontade. Està muito bem situado, a... saiba mais

Avaliado 24 de junho de 2019

desde 108,42 US$
desde 48,19 US$
desde 589,09 US$
Avaliado 31 de agosto de 2019

O Gerês Green Park tem tudo para proporcionar uma estadia fantástica no Parque Natural da Serra do Gerês. Desde as belíssimas condições do bungalow à simpatia e dicas dos donos! Perto de múltiplos "pontos de interesse" a que se chega rapidamente. Existe ainda uma praia acessível a pé.
Uma experiência fantástica!

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado bernardoSilva2500
Avaliado 24 de junho de 2019

Um parque familiar, em que os donos nos fazem mesmo sentir à vontade.
Està muito bem situado, a cerca de 600 metros da praia da barca (as vezes que là fomos estava completamente deserta, um silencio e uma beleza maravilhosa). Pertinho (de carro) das 7 lagoas, da ponte da mizarela, da cascata do tahiti, da cascata do arado, da cascata de pincaes, da cascata de cela cavalos...
O senhor Armando (dono do parque) tem mapas para as caminhadas de todos estes sitios, mapas feitos por ele, fantasticos.. que fazem o pessoal do parque fazer fila de manha para ele explicar tudo! è um autentico guia local, zonas para visitar, festas e restaurantes è com ele!
O parque tem um cafezinho aberto todos os dias, tem pequenos almoços por encomenda e pao fresquinho todas as manhas, basta informar quantos queremos no dia antes!
Tem onde fazer grelhados e ate emprestam fogareiros mais pequenos para fazer os grelhados ao pe da tenda no caso de sermos poucos (no nosso caso eramos apenas um casal), maravilha!
Tem mini-mercados a 5 minutos de carro!
Se tivesse que apontar um defeito seria apenas ter 2 chuveiros para mulheres e 2 chuveiros para homens e um pouco mal iluminados, no entanto nunca tivemos qualquer problema para tomar banho, acredito que possa ser chato quando o parque esta mais cheio!

Adoràmos e sem duvida que aconselhamos este parque de campismo!

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado sandraCFR
Avaliado 26 de maio de 2019 via rede móvel

Visitei o Gerês, desta vez, a zona de Montalegre. Aldeias tais como Pitoes das Júnias e Tourém são pólos de interesse cultural e social muito valiosos. As serras e os seus recortes imprimidos no horizonte das terras barrosãs, os pastos e a fauna, os vales com os riachos, os planaltos soberbos, uma beleza. Gosto de sentir espaços vastos, e encontrei em Trás os Montes em geral e no Gerês em particular um bálsamo para a mente.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado Eunice L
Avaliado 9 de setembro de 2018 via rede móvel

Extraordinário local, com um casal super simpático e sempre disponível! Ficámos no bungalow onde não falta rigorosamente nada! Sr. Armando e a D. Lurdes sempre disponíveis com as suas dicas e conselhos, sobretudo em relação aos locais a visitar. A repetir!

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado Tiago S
Avaliado 29 de agosto de 2018

Eu mais um grupo de amigos aventuramos-nos pelo Gerês pela primeira vez. O parque onde pretendíamos ficar estava cheio, então começamos a procurar uma segunda opção. Para nossa surpresa, falamos com Gerês Green Park, que depois de receber as nossas informações, reservou-nos logo lugar para as nossas tendas.
Quando chegamos lá, fomos bem recebidos pelos donos, monntamos as nossas tendas e sem demora foram nos aconselhadas praias onde podíamos passar o serão e os sítios de interesse na zona, onde poderíamos aproveitar os dias seguintes. Deram-nos indicações, fizeram-nos mapas, emprestaram-nos material e ajudaram-nos com tudo mais que precisamos. Donos muito simpáticos e que zelam pelo bem estar dos seus clientes, assim como asseguram que os mesmos conheçam o que de melhor o Gerês tem para oferecer.
O ambiente do parque é muito tranquilo, acolhedor e limpo. Não é muito populado, e isso faz parte do seu encanto.

Eu e o meu grupo recomendamos, e de certeza que, quando voltarmos ao Gerês, é lá que iremos ficar.

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado BeatrizP2582