Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Foram uns dias bem passados. Quartos amplos, casas de banho amplas e limpas. A Quinta em si é um edifício interessante e tem uma piscina fabulosa. Situa-se perto de Sabrosa e Pinhão e a cerca de 30 mins de Vila Real. No complexo da Quinta do Portal existe um restaurante muito interessante com pormenores de cozinha de autor. Excelente garrafeira.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado padrao516
QP Portal, Diretor-Geral em Casa Das Pipas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2021

Boa tarde,
Muito Obrigado pela sua preferência. Agradecemos a sua avaliação que naturalmente nos deixou muito satisfeitos. Esperamos pela sua próxima visita.
Rui Ramos Pereira
Diretor de Turismo

Avaliado 6 de setembro de 2020

Local sossegado e acolhedor para passar uns dias de relax. Com os vinhedos como pano de fundo, é um local onde se pode desligar do stress do dia-à-dia. Piscina com um espaço agradável para se usufruir de uma bebida.
Recomendação da Wine & Stuff Garrafeira.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado F91APfernandoa
Avaliado 17 de agosto de 2020

Fim-de-semana com amigos muito bem passado. Muito sossegado, inserido no meio da vinha, com um edifício lindíssimo muito bem decorado e com um varandim maravilhoso. Tomamos o pequeno almoço no exterior, servido por uma funcionária muito simpática e acolhedora. Sentimo-nos em casa.
Os quartos são dentro do normal, não destaco nada em especial.
Ao longo dos pátios exteriores estão dispersas algumas mesas com sombra o que nos permite saborar um vinho da quinta entre alguns mergulhos na piscina.
A referir também o acolhimento excelente da rececionista que foi sempre muito prestável em tudo o que solicitamos.
Sem duvida que recomendo para quem quer usufruir de sossego num espaço agradável.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Viajantepremium
Avaliado 22 de junho de 2020

Adoramos, recomemdo sem dúvida alguma!
Piscina super agradável,quando chegamos não conseguimos espreguiçadeiras, ficamos na relva, era ótima e bem tratada, ficamos lá sem problema.
A experiência na Quinta do Portal/Casa das Pipas começou bem logo desde o início, com a Neuza (Rececionista), muito simpática e acolhedora.

O quarto era simples e bem localizado, com vista para a piscina. Algumas coisas a melhorar, mas nada que não tenha solução.

O pequeno-almoço é ótimo e muito bem servido pela Ana, muito simpática e profissional e outras colegas da cozinha, todas elas 5*.

Para terminar, fomos fazer a visita guiada e prova de vinhos, recomendo! Não só pela história e beleza da estrutura em si, mas sim pela Daniela, a guia que conquista qq cliente com sua simpatia e profissionalismo. Parabéns! Havemos de voltar sem dúvida alguma!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Maria L
Avaliado 6 de outubro de 2019 via rede móvel

Para aqueles que desejam se hospedar num local tranquilo na região do Douro não há lugar melhor! Localizada dentro da Quinta do Portal, em meio a vinhas típicas da região do Douro, está localizada a Casa das Pipas. Os quartos são extremamente confortáveis, o café da manhã é completo e a paz e o silêncio são garantidos. Recomendo não apenas aos brasileiros como também a todos os turistas que vierem para o Douro.

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado alexandrem314