Avaliado 31 de maio de 2019

Excelente Hotel na região do Douro, Sabrosa, muito próximo a várias outras regiões e vilarejos. Optamos pelo Quarto Duplo Premier, que fica no piso superior de outras acomodações. Quarto muito moderno, amplo, bastante confortável, muito limpo, com um banheiro enorme e lindo. Toda a área do hotel é linda, muito limpa e conservada, com linda paisagem para jardins e canteiros e vinhas do próprio hotel. Atendimento excelente e muito amável de todas as funcionárias. Café da manhã simples, mas muito gostoso, com produtos fresquinhos e preparado com carinho pelo staff. Excelente custo benefício. Recomendo altamente este Hotel. Ótima qualidade de sono. O único ponto negativo é a ausência de um frigobar no quarto e o wifi que não funciona muito bem dentro do quarto. Parabéns a toda a equipe do Morgadio da Calçada.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 795rodrigoc
CLReis, Guest Relations Manager em Morgadio da Calcada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2019

Agradecemos as suas simpáticas palavras! Bom saber que a estadia foi do vosso agrado e que correu tudo bem!
Esperamos recebê-los de novo por cá :)
Até breve!!

Avaliado 24 de junho de 2018 via rede móvel

Nossa hospedagem no Morgadio da Calçada foi um dos pontos altos da viagem de 21 dias por Portugal ! A propriedade é linda, a vila um charme , tudo muito aconchegante e de bom gosto ! Adoramos o jantar/degustação, no qual provamos o melhor arroz com pato da viagem... o vinho , de produção própria, é excelente. O atendimento atencioso de todo o staff e, em especial , do proprietário, tornam o local ainda mais especial. Recomendo com tranquilidade e pretendo voltar !

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado samanthafb
CLReis, Guest Relations Manager em Morgadio da Calcada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2018

Muito obrigada pelas simpáticas palavras. Ficamos muito satisfeitos que a sua experiência no Morgadio tenha sido satisfatória.
Esperamos nova visita um dia destes :)
Boas viagens!!!

Avaliado 17 de junho de 2018

Instalações muito boas e bem enquadradas! Espaço muito agradável para descansar em pleno Douro. Jantamos muito bem, vinho da produção MC e um Porto muito bom a fechar. O Dono sempre presente a verificar que tudo estava pelo melhor! A repetir!

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Luis_Torrao
CLReis, Guest Relations Manager em Morgadio da Calcada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2018

Obrigada pelas simpáticas palavras. Damos o nosso melhor para receber todos os nossos hóspedes aqui no Douro.
Esperamos recebê-lo novamente em breve!
Melhores cumprimentos e BOAS viagens.

Avaliado 2 de maio de 2018 via rede móvel

Escolhemosno Morgadio da Calçada e não nos desiludiu. Aproveitámos uma promoção e consideramos que foi um preço justo, mas sem isso, talvez se tornasse um pouco caro. De qualquer forma, o hotel é muito bonito, muito confortável, dispondo de tudo o que é necessário, com qualidade e com gosto, sempre dentro da premissa "menos é mais". O pequeno-almoço é tradicional, simples, com produtos locais e frescos e muito bom. O atendimento é fantástico: desde as sugestões de passeios e locais a visitar, até à ajuda com a marcação de mesas noutros espaços, foi sempre de uma grande hospitabilidade e atenção. Por certo não teríamos desfrutado tanto da visita ao Douro sem essas sugestões. Jantamos uma vez no Hotel, em ambiente familiar e descontraído, com os donos da casa e os outros hóspedes, de diversas nacionalidades, desfrutando deste convivio internacional, saboreando boa comida caseira e os fantásticos vinhos que a Quinta produz. Por certo vamos recomendar e vamos voltar!

Data da estadia: abril de 2018
Obrigado patriciamI7490MS
CLReis, Guest Relations Manager em Morgadio da Calcada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2018

Muito obrigada pelas vossas simpáticas palavras.
Foi um gosto recebê-los no Morgadio da Calçada e poder partilhar convosco o que a rica região do Douro tem para oferecer.
Esperamos nova visita!
Até breve...

Avaliado 29 de outubro de 2017 via rede móvel

Propriedade muito agravel e pequeno almoço simples mas bom... preço algo exagerado para os quartos disponíveis. Serviço atencioso e personalizado. O quarto com opção de ser partilhado por famílias com alguns problemas acústicos. A tv não funcionava bem e os quartos não têm rede no telemóvel. Mas gostei e aconselho

Data da estadia: outubro de 2017
Obrigado 228sergiod
CLReis, Guest Relations Manager em Morgadio da Calcada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2017

Boa tarde e obrigada pela sua crítica.
É só sabendo o que os nossos hóspedes pensam sobre nós que podemos melhorar os nossos serviços.
Esperamos receber de novo a vossa visita.
Até breve!!
C. Reis