Aberto hoje: 10:00 - 13:00, 14:00 - 17:00

desde 113,32 US$
desde 107,36 US$
desde 23,25 US$
Avaliado 16 de agosto de 2021

Fomos recebidos de forma informal e bastante amável e conhecemos as histórias de família que envolvem a Quinta do Beijo. Foi uma manhã prazerosa, de aquisição de conhecimentos e sabores por entre enchidos, queijos e vinhos. Uma experiência para saborear e encantar,

Obrigado BlbVieiradaSilva
João M, Manager em Quinta do Beijo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2021

Obrigado pelas vossas palavras, elas são bastante importante para nós e ficamos contentes que vocês tenham gostado desta experiência. Aguardamos a vossa visita novamente.

Avaliado 29 de julho de 2021 via rede móvel

Quinta de carácter familiar , recepção muito afável e Simpática , vinhos de qualidade , a visita super recomendável com a explicação total de todo o processo que envolve a produção vinícola….
Muito boa experiência, exactamente o que procurava !!!
Altamente recomendável !!!

Obrigado Roam68089498368
João M, Manager em Quinta do Beijo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2021

Obrigado pelo seu comentário. São bastantes importantes para nós e para o crescimento da nossa empresa. Aguardamos a vossa visita novamente neste ano ou no próximo ano.

Avaliado 27 de julho de 2021 via rede móvel

Viemos em lua de mel para o Douro e tivemos a oportunidade de visitar a Quinta do Beijo. Não podíamos ter feito melhor escolha para começar a nossa estadia no Douro. O João é super divertido e faz-nos sentir em casa. Os vinhos são de excelente qualidade a um preço acessível. Se procuram uma experiência verdadeiramente Dourence e procura experimentar vinhos que não se encontram à venda nas grandes superfícies, não pode perder a Quinta do Beijo.

Obrigado Sara_Franca_88
João M, Manager em Quinta do Beijo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2021

Obrigado pelas vossas palavras, elas são muito importante para nós e é sinal que estamos a fazer um bom trabalho a todos os níveis. Quem entra na Quinta do Beijo, sente-se parte da Familia. Mais uma vez, obrigado!

Avaliado 22 de julho de 2021 via rede móvel

Extremamente bem recebidos pelo Erice, elucidou-nos sobre todos os processos pelo que passam os vários vinhos, local acolhedor, com muito bom gosto. E os vinhos fantásticos!

Obrigado Daniela_Lipe
João M, Owner em Quinta do Beijo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2021

Obrigado pela vossa Visitas e agradecemos as vossas palavras. Aguardamos novas visitas da vossa parte num futuro próximo. Mais uma vez, obrigado

Avaliado 4 de julho de 2021 via rede móvel

Um agradecimento em especial ao João pela experiência espetacular pela quinta do beijo...
Vale a pena visitar.
O vinho é excelente e o Porto é fabuloso.
A repetir com certeza

Obrigado Goncalo_N
João M, Owner em Quinta do Beijo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2021

Obrigado, um muito obrigado pelas suas palavras. Elas são bastante importantes para nós e aguardamos novamente a sua visita, quem sabe, no dia das Vindimas para experimentar o que lhe falta. Mais uma vez, obrigado.