Aberto hoje: 10:00 - 13:00, 14:00 - 17:00

desde 112,52 US$
desde 106,60 US$
desde 23,08 US$
Avaliado 29 de junho de 2021 via rede móvel

Adoramos a experiência e a simpatia do João!! A prova de vinhos foi muito interessante e os vinhos são muito bons! Recomendamos!!

Obrigado T616HRmartap
João M, Owner em Quinta do Beijo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2021

Obrigado pelas vossas palavras, elas são muito importantes para nós.

Mais uma vez obrigado

Avaliado 11 de junho de 2021

Um agradecimento especial ao João (Responsável) pela disponibilidade e simpatia ao longo da nossa visita à maravilhosa Quinta do Beijo. Foi sem dúvida uma experiência fantástica e muito enriquecedora. Um abraço e até breve

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado frederic72018

Obrigado de coração pela vossa visita e pelas vossas palavras. Tentamos que todas as visitas vejam a nossa Quinta como fazendo parte da nossa Família. Mais uma vez obrigado!

Avaliado 20 de abril de 2021

Excelente receção, experiência fantástica.
Vinhos com muita qualidade.
A repetir, sem dúvida alguma.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado nescastro
João M, Gestor em Quinta do Beijo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2021

Obrigado pela vossa Visita e comentário aqui no Tripadvisor. São bastante importantes para nós este tipo de comentários e principalmente ter criado uma Visita inesquecível, para mais tarde recordar e quem sabe, voltarem a vivenciar com outras experiências aqui na nossa Quinta. Obrigado mais uma vez em nome da Familia da Quinta do Beijo

Avaliado 13 de janeiro de 2021

Para quem aprecia vinho e tem interesse em conhecer os factos por trás de uma garrafa, esta é uma experiência ímpar.

Com simpatia estampada no rosto e após uma bela degustação de vinhos da quinta, acompanhada de petiscos, fomos levados a conhecer, não só o património material, mas principalmente a história das gerações que fazem da Quinta do Beijo o que ela hoje é. Isto tudo com umas pausas para saborear os belos Portos ali produzidos.

Uma experiência a repetir, possivelmente em altura de vindimas.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado ruteazevedosousa
João M, Proprietário em Quinta do Beijo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2021

Obrigado Rute pelo seu comentário. Mesmo durante estes tempos de pandemia a Quinta do Beijo continua a receber as pessoas que querem conhecer a Quinta do Beijo assim como provar os nossos produtos com tota a higiene e segurança.

Mais uma vez, obrigado pelo vosso comentário e aguardamos ansiosamente pela vossa visita nestas vindimas. Guardaremos um lugar para vocês!

Avaliado 11 de dezembro de 2020 via rede móvel

Muito obrigado ao Eric pela experiência acolhedora, pelos bons vinhos e pela visita que nos proporcionou. Claro que, depois da degustação, não resistimos a trazer uma garrafinha para nós!

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado josepmcunha

Obrigado José pelo seu comentário. São muito importante para nós mesmo durante este periodo de pandemia.

Aguardamos pela sua visita mais uma vez e provar outros e novos vinhos da Quinta do Beijo