Avaliado 7 de abril de 2020

è sempre bom voltar a um local que consideramos a nossa segunda casa e é o local preferido nas muitas vezes que nos deslocamos a Fafe.
O atendimento, a qualidade e limpeza é algo que valorizamos e O Flag e a sua equipa oferece-nos isso tudo. Mesmo em momentos conturbados como foi esta vez.

Sugestão de quartos: Quartos que não sejam virados para a estrada.
Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado José C
Avaliado 25 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel muito bem localizado em Fafe bem proximo ao centro, supermercados, restaurantes e cafés.
Vale a pena a visita para quem quer conhecer a cidade.
Único senão é o banheiro.
Para pessoas grandes como eu, fica difícil o banho na banheira.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado marcelo_dias74
Avaliado 10 de agosto de 2019

Já consideramos este hotel a nossa segunda casa. Sempre que nos deslocamos a Fafe é o nosso local de eleição. A situação, a relação qualidade preço e a amabilidade e disponibilidade dos funcionários é algo que nos satisfaz imenso.

Sugestão de quartos: Eu tenho a preferência pelo 116
Data da estadia: abril de 2019
Obrigado José C
FafeFlagHotel, Diretor-Geral em Guimarães-Fafe Flag Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2019

Não poderíamos ficar mais contentes ao ler os seus amáveis comentários. Quando nos refere como "segunda casa" enche-nos de alegria e orgulha. É sempre um prazer recebe-los! Atentamente

Avaliado 6 de agosto de 2019 via rede móvel

Hotel bem situado, simples e limpo. O pequeno almoço compensa estar incluído na estadia , é variado e está sempre a ser reposto. A recepção do hotel é feita a qualquer hora, mesmo que seja no período noturno

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado I8796GOmarias

Agradecemos a sua preferência e a avaliação dos nossos serviços. Estamos satisfeitos que a sua estadia connosco tenha sido do seu agrado. Esperamos dar-lhe as boas vindas em breve. Atentamente

Avaliado 7 de maio de 2019

Estadia de uma noite em trabalho, check-in tardio sem problemas, quarto simples mas confortável, pequeno almoço bem composto. No fim, uma experiência boa com hospitalidade e sem razões de queixa. A repetir certamente.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado HugoP2436
FafeFlagHotel, Diretor-Geral em Guimarães-Fafe Flag Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2019

Agradecemos a sua preferência e os amáveis comentários.
Na expetativa da Vossa breve visita, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atenciosamente