Avaliado 10 de agosto de 2019

Já consideramos este hotel a nossa segunda casa. Sempre que nos deslocamos a Fafe é o nosso local de eleição. A situação, a relação qualidade preço e a amabilidade e disponibilidade dos funcionários é algo que nos satisfaz imenso.

Sugestão de quartos: Eu tenho a preferência pelo 116
Data da estadia: abril de 2019
Obrigado José C
FafeFlagHotel, Diretor-Geral em Guimarães-Fafe Flag Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2019

Não poderíamos ficar mais contentes ao ler os seus amáveis comentários. Quando nos refere como "segunda casa" enche-nos de alegria e orgulha. É sempre um prazer recebe-los! Atentamente

Avaliado 6 de agosto de 2019 via rede móvel

Hotel bem situado, simples e limpo. O pequeno almoço compensa estar incluído na estadia , é variado e está sempre a ser reposto. A recepção do hotel é feita a qualquer hora, mesmo que seja no período noturno

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado I8796GOmarias

Agradecemos a sua preferência e a avaliação dos nossos serviços. Estamos satisfeitos que a sua estadia connosco tenha sido do seu agrado. Esperamos dar-lhe as boas vindas em breve. Atentamente

Avaliado 7 de maio de 2019

Estadia de uma noite em trabalho, check-in tardio sem problemas, quarto simples mas confortável, pequeno almoço bem composto. No fim, uma experiência boa com hospitalidade e sem razões de queixa. A repetir certamente.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado HugoP2436
FafeFlagHotel, Diretor-Geral em Guimarães-Fafe Flag Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2019

Agradecemos a sua preferência e os amáveis comentários.
Na expetativa da Vossa breve visita, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atenciosamente

Avaliado 3 de abril de 2019

Hotel bem localizado, com um staff profissional e muito simpático.
Pequeno almoço bom.
Quarto e casa de banho bons, com muita limpeza.
Unico contra a televisão no quarto tem muito pouco canais, mas não é relevante.
Recomendo vivamente

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado António G
FafeFlagHotel, Direção Geral em Guimarães-Fafe Flag Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de abril de 2019

Agradecemos os seus amáveis comentários.
Relativamente à oferta de poucos canais, temos o prazer de informar que em breve iremos
alargar a oferta dos mesmos.
Atenciosamente

Avaliado 13 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Hotel visitado numa inesperada visita á cidade de Fafe, em que tivemos que decidir á pressa onde ficar hospedados.
Simples, bem situado, acolhedor, staff simpático, mais que suficiente para o tipo de estadia em questão!
Aconselho!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado estacio16
FafeFlagHotel, Direcção Geral em Guimarães-Fafe Flag Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2019

Obrigada pelo seu comentário. Estamos muito contentes por saber que a sua estadia connosco tenha sido do seu agrado. Na expectativa de o receber em breve, apresentamos os nossos melhores cumprimentos