“Já frequento este restaurante”
Avaliação de Taberna do Sushi

Taberna do Sushi
Classificado como n.º 2 de 54 Restaurantes em Fafe
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Já frequento este restaurante há algum tempo. Para além de boa comida e bom serviço, têm, acima de tudo, uma enorme consideração pelo cliente e é isso que me faz continuar a querer visitar o espaço. Na minha opinião, têm o melhor sushi da zona, para além de uma ótima relação qualidade/preço. É, definitivamente, um espaço a visitar por todos os apreciadores deste tipo de comida. E para quem não gosta de sushi, têm excelentes opções de carne. O serviço de entregas ao domicílio (apesar de uma ou outra falha habitual neste tipo de sistemas) funciona muito bem e com a mesma qualidade que se verifica no restaurante. Recomendo!

Data da visita: junho de 2020
3  Obrigado alexjfborges

Avaliou 13 de março de 2020

A melhor experiência que tive num restaurante japonês, a comida com uma apresentação maravilhosa, um sabor sensacional, uma combinação de sabores incrível, amei!

1  Obrigado lizmouraferreira
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Muito e com excelente apresentação
Um festival de sushi
Recomendo e aconselho marcação de mesa...

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado carvalhais73
Avaliou 19 de fevereiro de 2020 via rede móvel

eu nao apreciava sushi.... tinha experimentado em vários sítios.... por conta da tabeberna do sushi, agora adoro!!!!

Obrigado 28helderg
Avaliou 4 de fevereiro de 2020

Onde menos esperava - oportunidade de desfrutar de vários menus, as entradas recomendo :), SUSHI! Têm outras opções - carne fantástica.

Obrigado HelderBaptista1971

Os viajantes que visualizaram Taberna do Sushi também visualizaram

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em Taberna do Sushi? Partilhe as suas experiências!