“Òtimo serviço, pratos deliciosos e restaurante harmonioso”
Avaliação de Taxo - Tradição Apurada

Taxo - Tradição Apurada
Classificado como n.º 2 de 22 Restaurantes em Cartaxo
Avaliou 1 de junho de 2020

Primeira refeição fora de casa, após re-abertura dos restaurantes e ainda em fase de desconfinamento... não poderíamos ter escolhido melhor!

O restaurante, situado no Cartaxo, é uma ótima opção para quem deseja fugir à cidade e tomar uma refeição num espaço sofisticado, com uma decoração rústica e acolhedora.

O restaurante preza por todas as medidas de segurança preventivas sobre o covid-19, disponibilizando pontos de álcool gel e sendo o uso de máscaras obrigatório.

As mesas estão bastante afastadas umas das outras, privando pela segurança e espaço para os outros clientes, e os colaboradores trabalham também de máscara.

Fomos recebidos pela simpática colaboradora Sra. Rosa, que nos aconselhou bem sobre que pratos e vinhos que deveríamos provar.

A seleção foi o tinto Bridão, vinho corrente típico do Cartaxo, e eu optei por um Atum braseado com couves e batatinhas a murro, mas depressa percebi por outros pratos seleccionados que, independentemente do prato, a escolha será sempre acertada.

O espaço é muito agradável e conta ainda com uma sala para tertúlias e jantares de grupo isolada do restaurante.

Aconselho vivamente!

Obrigado joanamZ2968NE

Avaliou 1 de junho de 2020

Vim de Lisboa, e recomendaram-me este restaurante. O espaço é lindissimo e com muito bom gosto. A Rosa serviu-nos super bem, recomendou óptimos vinhos e digestivos, e todos os pratos que provámos eram deliciosos e com um sabor muito tradicional mas perfeita relativamente à confecção. Recomendo vivamente a quem quiser comer no Cartaxo.

Obrigado xicoze
Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

Ontem tive a oportunidade de jantar no Taxo pela primeira vez após a quarentena e adorei! Comida soberba, a decoração é lindíssima já para não falar do jardim convidativo e toda a natureza em seu redor. Todo o staff super simpático e atencioso e a respeitar todas as normas do Coronavírus. Proporcionaram nos uma experiência incrível! Vou voltar sem dúvida :)

Obrigado BoardingPass817626
Avaliou 28 de maio de 2020 via rede móvel

Não só um restaurante com comida fantástica e com uma equipa com uma simpatia deslumbrante que o próprio restaurante é super confortável e acolhedor, recomendo a quem gosta de se sentir bem tratado quando vai comer fora!

Obrigado 783anacatarinaf
Avaliou 28 de maio de 2020

A ânsia de normalidade e o desejo de um momento em família num local agradável e de confiança levou-nos a uma nova visita ao restaurante Taxo – Tradição Apurada.
Além de termos sido muito bem recebidos por uma equipa renovada, simpática e disponível, sentimo-nos sempre em segurança dadas as condicionantes atuais.
O espaço continua de uma beleza e tranquilidade notáveis e a comida estava deliciosa!

Obrigado accgomes

Os viajantes que visualizaram Taxo - Tradição Apurada também visualizaram

Santarém, Santarém District

Cartaxo, Santarém District

Esteve em Taxo - Tradição Apurada? Partilhe as suas experiências!