“O melhor restaurante do Cartaxo!”
Avaliação de Taxo - Tradição Apurada

Taxo - Tradição Apurada
Classificado como n.º 2 de 22 Restaurantes em Cartaxo
Avaliou 1 de junho de 2020

Vim de Lisboa, e recomendaram-me este restaurante. O espaço é lindissimo e com muito bom gosto. A Rosa serviu-nos super bem, recomendou óptimos vinhos e digestivos, e todos os pratos que provámos eram deliciosos e com um sabor muito tradicional mas perfeita relativamente à confecção. Recomendo vivamente a quem quiser comer no Cartaxo.

Obrigado xicoze

Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

Ontem tive a oportunidade de jantar no Taxo pela primeira vez após a quarentena e adorei! Comida soberba, a decoração é lindíssima já para não falar do jardim convidativo e toda a natureza em seu redor. Todo o staff super simpático e atencioso e a respeitar todas as normas do Coronavírus. Proporcionaram nos uma experiência incrível! Vou voltar sem dúvida :)

Obrigado BoardingPass817626
Avaliou 28 de maio de 2020 via rede móvel

Não só um restaurante com comida fantástica e com uma equipa com uma simpatia deslumbrante que o próprio restaurante é super confortável e acolhedor, recomendo a quem gosta de se sentir bem tratado quando vai comer fora!

Obrigado 783anacatarinaf
Avaliou 28 de maio de 2020

A ânsia de normalidade e o desejo de um momento em família num local agradável e de confiança levou-nos a uma nova visita ao restaurante Taxo – Tradição Apurada.
Além de termos sido muito bem recebidos por uma equipa renovada, simpática e disponível, sentimo-nos sempre em segurança dadas as condicionantes atuais.
O espaço continua de uma beleza e tranquilidade notáveis e a comida estava deliciosa!

Obrigado accgomes
Avaliou 27 de maio de 2020 via rede móvel

Sítio maravilhoso para um jantar divinal com uma óptima companhia... Staff atencioso e simpático... O empratamento bem elaborado e muito bem confessionado... As sobremesas dá vontade de experimentar todas

Obrigado Passenger817947

Os viajantes que visualizaram Taxo - Tradição Apurada também visualizaram

Santarém, Santarém District

Cartaxo, Santarém District

Esteve em Taxo - Tradição Apurada? Partilhe as suas experiências!