Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (690)
Filtrar avaliações
690 resultados
Classificação dos viajantes
170
249
165
71
35
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
170
249
165
71
35
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
71 - 76 de 690 avaliações
Avaliado 17 de março de 2019 via rede móvel
Tradução do Google

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Helle A, Kundeansvarlig em Quality Airport Hotel Gardermoen, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de janeiro de 2019 via rede móvel
Tradução do Google

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Anne-Margrethe T, General Manager em Quality Airport Hotel Gardermoen, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de janeiro de 2019
Tradução do Google

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Anne-Margrethe T, General Manager em Quality Airport Hotel Gardermoen, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de outubro de 2018
Tradução do Google

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com NordicChoiceHotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Anne-Margrethe T, General Manager em Quality Airport Hotel Gardermoen, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de outubro de 2018 via rede móvel
Tradução do Google

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Anne-Margrethe T, General Manager em Quality Airport Hotel Gardermoen, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações