Marne-la-Vallée
2 822
4 416
2 594
Avaliado 19 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ficámos satisfeitos, os funcionários foram simpáticos, alguns portugueses, só tivemos pena porque foi sempre a mesma personagem a estar presente no hotel, no caso o woody, supostamente era para alternar com outras personagens.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado gcavalinhos
Avaliado 15 de dezembro de 2019

Adoramos!! Tudo no espírito do tema do hotel!! Colaboradores a falar em Português!! Simpatia, limpeza, tema, proximidade! Os quartos são super espaçosos e confortáveis!
O pequeno almoço é delicioso!
A decoração é espetacular!!
A repetir, sem duvida!!

Data da estadia: março de 2019
Obrigado CristinaPC24
Avaliado 30 de novembro de 2019

Excelente!!!!
Staff muito simpático e atencioso, comida muito boa, quartos limpinhos e quentinhos.
Ha funcionários que falam português, e os que não falam, esforcam se para nos ajudar recomendo!!!
5 estrelas

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado W4873RJsusanaa
Avaliado 5 de outubro de 2019

A decoracao e todo aquele ambiente disney sao bem legais,toda manha tem um personagem no hotel e eh possivel tirar foto com eles ,o cafe da manha eh otimo (20 euros) por pessoa,o hotel fica a 3 minutos de onibus dos parques,andando nao leva 15 minutos,ponto negativo eh a limpeza.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado JOAO1980
Avaliado 31 de agosto de 2019 via rede móvel

Ficamos 4 dias no hotel e no check-in tinha uma multidão, pensamos que não sairíamos mais dali o dia todo. Mas em torno de meia hora fomos atendidos. Os funcionários são ágeis e cordiais em todo o hotel, especialmente o sr Rui do restaurante. A limpeza do quarto foi também muito boa, a ducha de água forte e o sabonete líquido de capim-limão relaxava nosso corpo após dias de bastante diversão no parque. Camas confortáveis, roupa de cama e toalhas limpas. O café da manhã era bastante variado e gostoso. Mesmo com o hotel bastante cheio a organização das filas permitia-se fazer tudo com agilidade. Super recomendo o hotel!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado andreaporfirio