Guardar

5 786
3 025
2 798
Avaliado 5 de maio de 2020

Nem preciso dizer que quando criança, ir pra Disney era um sonho. Como ainda não tive a oportunidade de ir pra Disney nos Estados Unidos, qaundo marquei minha viagem para Paris, percebi que , apesar de não ser exatamente uma atração imperdivel de um país com infinitas atrações, eu iria ter um dia para conhecer uma das Disneys do mundo... Fomos de trem, e chegando lá, entramos em uma fila para trocar o voucher e depois visitarmos cada pedaçinho do parque, que é dividido por Rua principal, com varias lojas charmosas e a vista do castelo da Bela Adormecida, Frontierland, com destaque ao trem fantasma e a montanha russa de madeira: Adventureland com o destaque pro divertido barco do Piratas dos caribe, montanha russa do indiana Jones; Fantasy Land com uma visita por dentro do castelo da Bela Adormecida e o labirinto da Alice, alem do trenzinho e do Barco do Its a small world, que são boas atrações pra relaxar e descansar de um dia inteiro de caminhada; e no Discoveryland, a super montanha do Star Wars, alem dos desfiles do final de tarde e do belo show de fogos no final. Adorei voltar a ser criança neste dia inesquecivel.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado LullyRAS
Avaliado 14 de abril de 2020 via rede móvel

O preço de entrada nos parques é bem caro mas para mim valeu muito pela experiência!!
O parque é bem organizado e limpo.
Os empregados foram todos muito simpáticos, em particular a segurança do Castelo e o funcionário de “Peter Pan’s Flight”, que era português e nos deixou entrar na atração sem esperar na fila.
As melhores atrações na minha opinião são: “Pirates of the Caribbean”, “Big Thunder Mountain”, “Peter Pan’s Flight”, “Space Mountain” e claro, “Chateau de la Belle au Bois Dormant” e “La Taniere du Dragon”.
Para quem pretende ficar mais de um dia aconselho a se alojarem em um dos hotéis do resort porque dessa forma conseguem aproveitar as “Extra Magic Hours”.
Aconselho também a pesquisar se vos compensa ou não comprar o pacote de meia pensão/pensão completa... quando fui percebi que gastei bem mais do que se tivesse optado por essa opção.
A água nos parques é gratuita e potável.
Para facilitar na espera em filas existe o método de fast pass que também recomendo muito!
Gostaria que existissem mais personagem espalhadas pelo parque!
Considero que as paradas foram muito boas... eu assisti ao “Disney Star on Parade” e “Pirates and Princesses”.
Uma das melhores partes do dia é o encerramento, com o espetáculo “Iluminations”.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado marinaipdias
Avaliado 16 de março de 2020

De manhã, cedo e depois dos trabalhos de casa feitos, fomos visitar o parque, tendo em perspectiva de que um dia chegava, como havíamos visto em diversas opiniões!!!!
E sim chega… Não perdendo muito tempo fomos saltando de atracão em atracão e já de noite escura saímos do parque satisfeitos com tudo visto. Ou melhor uma grande parte vista, na verdade todas as que escolhemos. Cerca de 10. Acabamos a tomar um chocolate bem quente a ver o espectáculo de encerramento com as projecções e fogo de artificio no Castelo da Bela Adormecida. Há 12 anos visitei a “EuroDisney” com a minha prole ainda pequenita e achava que o parque era bem maior.
Então na minha vida tive duas experiências na Disney, a pensar nos pequenos e posso escrever que foram ambas muito gratificantes. Ver os sorrisos de outrora e os de então, não têm preço. Um grande parque, que merece a visita sem qualquer dúvida.
Uma coisa recomendo, com crianças pequenas reservem dois a três dias para verem tudo muito nas calmas. É sempre preferível estar no parque durante a semana, porque aos fins de semana as filas para as atações crescem exponencialmente. Dentro do parque não percam grande tempo dentro de lojas, pois na Disney elas existem por todo o lado e vendem as mesmas coisas.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado HAfP
Avaliado 12 de março de 2020 via rede móvel

Segunda visita a Disney de Paris. Desta vez, estávamos com nossa filha, uma bebê de colo com pouco mais de 1 ano e confesso que nos divertimos muito mais do que na primeira vez.
Para chegar ao parque, pegue o RER A e siga até Marne la Valle, a estação fica junto aos parques. Aproveite o dia inteiro no parque, fique atento às atrações que disponibilizam o fast pass.

Obrigado daviseben_
Avaliado 10 de março de 2020

Estando em Paris e tendo tempo (um dia é suficiente), visitar o Parque da Disney, para quem gosta desse tipo de diversão, ou não conhece nenhum desses parques, vale a pena. É relativamente pequeno, mas não deixa de ser encantador. O Castelo da Bela Adormecida, em especial, é muito bonito. A ida e a volta ao Parque são tranquilos, podendo ser utilizado o sistema de transporte público de trem e metrô. Cerca de uma hora o trajeto.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Rezende2013