“Surpresa maravilhosa e deliciosa ! ”

Restaurante e Café Colonial É da Pam
Classificado como n.º 1 de 553 Restaurantes em Colombo
Cozinhas: Brasileira, Italiana
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Simplesmente um restaurante maravilhoso em todos os aspectos
A pizza uma das melhores senão a melhor que comemos ! E olha que estivemos lá por acaso e fomos quase que os primeiros clientes a experimentar a pizza maravilhosa de 4 queijos e calabresa se comparando com a bis de Camboriu kkkk atendimento impecável ! Conheço metade do mundo e amei este pesacinho do paraíso ! Vale muito a pena conhecer lá

Data da visita: março de 2020
Obrigado mundit2014
E-da-Pam-Restaurante, Proprietário em Restaurante e Café Colonial É da Pam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Luciana!
Ficamos simplesmente maravilhados com sua avaliação e todo seu carinho; em meio a tudo o que está acontecendo e o que estamos passando, ler comentários como o seu nos motivam a continuam firmes e fortes, tentando manter a dedicação e a força de vontade.
Nossas pizzas além do nosso selo de qualidade É da Pam, utilizam de matérias primas de excelência e de um preparo profissional; tudo para vocês.
Agradecemos imensamente sua recomendação, a família É da Pam te manda um abraço virtual mas cheio de gratidão!

Avaliou 24 de fevereiro de 2020

Eu e minha família sempre almoçamos na Pam, a comida tem sabor caseiro e de muita qualidade. O cardápio é bastante variado e atende bem todos os gostos. Somos vegetarianos e tem ótimas opções. Sem contar as maravilhosas sobremesas, a cuca de banana é sensacional!!!!! O local é aconchegante e o atendimento nota mil, são muito carinhosos com todos os clientes! Mais do que recomendado!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado thaynivitoria
E-da-Pam-Restaurante, Proprietário em Restaurante e Café Colonial É da Pam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Olá Thayni!. Ficamos muito felizes com todo esse carinho demostrado em sua avaliação. Tenham a certeza que é sempre um grande prazer recebê-los aqui em nossa casa. Cuidamos sempre de cada detalhe, desde o cardápio ao atendimento, para que nossos clientes e amigos possam sair daqui satisfeitos e com aquele gostinho de quero mais....... Um grande abraço de toda nossa Equipe e Família É da Pam. Voltem sempre! Esperamos vocês!!!

Avaliou 21 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sempre vamos no É da Pam e somos bem atendidos. Possuem um valor justo e a comida é muito boa, inclusive nos casamos lá.

Recomendamos a todos com toda certeza!

Sucesso Dirceu, Marlon e equipe. Vcs são 10!!

Abraço.

Regiane e Manoel.

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado regianepedroso

Olá Regiane e Manoel!!
Foi uma honra e um prazer estar com vocês em um dos dias mais importantes de suas vidas. É sempre gratificante pra dizer o mínimo, ver que entregamos para vocês a realização que desejavam.
Agradecemos imensamente a recomendação e o carinho, com certeza é recíproco.
Abraços casal, voltem logo!

Avaliou 10 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Lugar simpático, mas a comida faltou sabor ! Não sei se foi o dia, mas fomos em 3 pessoas e nenhum gostou . Chegamos as 13:30h e já estava tudo muito passado. Tinha muita quantidade, mas a qualidade faltou . As saladas poderia avaliar bem, mas o restante, derruba a nota.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Siosika
E-da-Pam-Restaurante, Proprietário em Restaurante e Café Colonial É da Pam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2020

[16:52, 20/02/2020] Marlon: Olá Siosika
Recebemos com muita atenção a sua avaliação. Muito obrigado, todas as críticas são muito bem vindas.
A vovó Elói está à frente da cozinha desde a fundação da empresa em 2006, tendo como braço direito sua cozinheira de origem italiana que está conosco há 10 anos. Assim como ela, toda nossa equipe segue a risca suas orientações, primando pelos temperos caseiros, uma boa parte deles retirados de nossa horta. Os alimentos são preparados e imediatamente levados ao fogão à lenha para reposição, prezamos que o bom aspecto se apresente desde o início ao encerramento do serviço.
Sentimos muito por sua experiência negativa e pedimos sinceras desculpas por não termos atendido suas expectativas.
Agradecemos a sua vista e nos colocamos ao inteiro dispor.

Avaliou 2 de fevereiro de 2020

Excelente café colonial! Muita variedade de salgados e doces, como: sopas, tortas salgadas, salgadinhos, pizzas, bolos, mousses docinhos entra tantas outras coisas!!
Tudo muito gostoso, o sabor é de feito em casa!! Salgado e doce na medida certa!!!
Um pouco longe, mas vale a pena o deslocamento pois é nota 10!!
Indico a todos que gostam de um café colonial, o lugar é agradável e bem bacana! Além de ótimo atendimento!

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado Douglaswils
E-da-Pam-Restaurante, Proprietário em Restaurante e Café Colonial É da Pam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2020

Olá Douglas!
Sua avaliação é de extrema importância para nossa empresa pois reflete nosso trabalho e dedicação.
Dos nossos pratos doces (tortas e bolos por exemplo) a pratos salgados do fogão a lenha são feitos por nós, desde a preparação da massa de uma torta doce a massa e recheio dos empadões. São pratos nada industrializados e preparados com receitas metódicas como a comida da vovó.
Preparamos tudo com muita dedicação e conhecimento e foram anos de aprimoramento, mas hoje através de você vemos que estamos conseguindo um bom resultado.
Agradecemos imensamente sua avaliação e carinho e que possamos nos ver em breve aqui.
Até logo!!

Os viajantes que visualizaram Restaurante e Café Colonial É da Pam também visualizaram

Esteve em Restaurante e Café Colonial É da Pam? Partilhe as suas experiências!