Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
526 US$
Cancelamento gratuito até 04/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 17 promoções
2 423
2 423
Avaliado 31 de maio de 2021

Ficamos 3 dias hospedados no hotel Cristal. Vou colocar aqui alguns pontos positivos e negativos que notamos em nossa estadia.

Check in: rápido e eficiente, sem aglomeração.
Ida ao quarto: fomos orientados a levar as bagagens até o quarto, devido a Pandemia. Achamos os sistema sem sentido, pois ao chegar o rapaz retira as nossas malas, coloca no carrinho e não pode levar até a porta do quarto. Se formos pensar em risco de algum tipo de transmissão ele nem deveria retirar do carro. Outro ponto sobre isso foi que em outros horários presenciamos hóspedes chegando e tendo suas malas levadas até a porta do quarto, ou seja, a regra não vale para todos.
Pode até parecer um ponto bobo a se discutir, mas após 10h de viagem dirigindo um carro e com criança, levar um monte de malas sem ajuda até o quarto torna se nem cansativo.
Quarto: excelente estrutura, excelente limpeza, fornecem shampoo, condicionador e hidratante.
Ônibus de transporte para o parque das fontes ou praia: achamos bem complicada a utilização em Pandemia, pois notamos que a higienização dos assentos ocorrem somente durante o dia, a noite uma turma desce e a outra já entra. Outro ponto é que as pessoas não respeitam as regras, ficam sem máscara como se podesse (aconteceu todas as vezes que precisamos do transporte). Acho válido ter um funcionário dentro em todas as idas e vindas pra fiscalizar isso, pois é bem complicado um ônibus cheio, ar condicionado ligado e algumas pessoas sem a máscara. Pedimos até na recepção pra usar o nosso carro pra ir às fontes e a moça informou que era proibido porque não havia vagas pra estacionar lá.
Restaurante: para quem não tem alimentação inclusa os valores são altíssimos e a comida não é tão boa pelo preço cobrado. O atendimento dos garçons é excelente.
As pessoas utilizam luvas e máscara para servir pegar a refeição (está com buffet mesmo). A dica pra quem quer economizar é comer na lanchonete que temos dentro ao lado da recepção, a pizza é maravilhosa (muito mais gostosa doq a da pizzaria Oliva que tem lá dentro), lanches e pratos bem servidos e com preço bem melhor doq as refeições pagas no restaurante do hotel.
Vale a id também na lanchonete que fica no hotel poudada, servem caldos deliciosos a 20,00 e uma salada ceaser divina. Conclusão: só coma no restaurante se estiver incluso na sua diária, caso contrário não vale a pena.
Ainda sobre refeição, pra quem estiver disposto a pegar o carro e sair do hotel, há restaurantes muito gostosos e baratos próximos ao Giardino.
Piscina do hotel: maravilhosa, nada a reclamar.
Fotos tiradas em todo complexo: dica comprar pelo site acessando o QR code da pulseira, sai mais barata a foto e você ainda ganha uma de brinde.
Recreação infantil: acontece de segunda a sábado das 10h30 as 12h30 e das 14h as 16h. Equipe sensacional, minha filha de 6 anos adorou brincar com os tios. Achei impecável a postura deles o tempo todo pedindo para as crianças arrumarem as máscaras, passar álcool gel, não tocam nas crianças ( não tem contato físico), super alto astral e gentis com os pais. Um agradecimento especial aos tios Madruga e John John que são super carinhosos com as crianças e sempre de bom humor.

Hot park: super organizado, os funcionários cobram a utilização da máscara o tempo todo, álcool gel por toda a parte, não enfrentamos filas para as atrações ( estava bem tranquilo), hot bum (área infantil) super segura e divertida, adultos e crianças brincam juntos.

Palco com shows e brincadeiras na área da piscina de dia e a tarde. Sempre uma atração e equipe bem animada.

Alimentação no parque com valor muito alto, acima da média dos valores que costumamos pagar em outros resorts de grande porte. E ainda cobram taxa de serviço sobre o valor cobrado. Impossível beber ou comer muito lá, precisa controlar bem pra não gastar uma fortuna.
Caipirinha média de preço de 25,00 a 50,00. Mojito 36,00, picolé de côco frutare 19,00...

Mergulho: experiência sensacional, não sabemos nadar e sentimos toda a segurança com o instrutor. Vale muito a experiência.

Atrações com bóias: notamos funcionários o tempo todo higienizando cada boia utilizada.

Show no toldo: sensacionais, experiência maravilhosa. Não teve aglomerações, famílias assistiam com distanciamento. Qualidade impecável das apresentações.

Parque das fontes: lugar lindo, de natureza exuberante.
Tucanos e araras por toda a parte.
Águas quentes e cristalinas.
Gostamos muito da experiência.
Único ponto negativo é que algumas pessoas não respeitam a ida ao banheiro e fazem xixi nas piscinas, em alguns horários o cheiro de urina fica super forte, a ponto de sentir até de fora delas.
Fora isso, amamos muito.

Pizzaria Oliva: não gostamos, a mesa que sentamos estava suja( não foi limpa entre uma família e outra), preços das pizzas bem altos e não é boa. Pedimos uma opção com azeite de Pequi e depois que a pizza chegou que notei que não havia sabor do pequi e chamei o garçom pra questionar, só então ele i formou que não tinha o Pequi. Ficamos bem decepcionados pois escolhemos esse sabor justamente por esse ingrediente e não tinha.
A pizza brotinho servida na lanchonete do hotel Cristal é muito mais gostosa e bem mais barata.

Check out: rápido e sem aglomeração.

De maneira geral: amamos o lugar, super compensa se hospedar no complexo e com certeza voltaremos mais vezes.

1  Obrigado O7671STlarissam
Aviva Destinos, Gerente geral em Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2021

Olá Larissa
Agradecemos por compartilhar com a gente sua experiência, ficamos muito felizes em saber que voltará!
Já demos andamento nas observações apontadas. Buscamos sempre evoluir nossa infraestrutura para atender melhor você e sua família ;)
Esperamos você numa próxima vez para que veja as melhorias!
Equipe Aviva

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos em família passar 4 dias no hotel Cristal do Rio Quente.
Estamos em pandemia, e por isso nos foi dito que o hotel estava seguindo regras RÍGIDAS de proteção.
Não posso afirmar que estava lotado, pois não tive acesso a números oficiais, mas a sensação que eu tive é que não cabia mais meia pessoa naquele lugar.
Tanto o hotel quanto o parque das fontes estavam MUITO cheio.
Estou com bebê de 7 meses, então realmente esperava menor aglomeração e melhor controle.

O hotel é bom, quarto amplo e boa iluminação.

Limpeza razoável pra ruim.

Achei muito legal o fato de terem uma copa com tudo que precisamos para bebês, desde utensílios para higiene de mamadeira e preparo da papinha até frutas.
O hotel também disponibiliza berço e banheira.

Café da manhã e almoço ok. Não amei e nem odiei. Da pra melhorar muitooooo. Digo isso comparando a outros hotéis com valor semelhante de diária.

Atendentes simpáticos porém divergentes. Cada um fazia os drinks de jeitos diferentes e se contradiziam em informações. Na recepção fomos informados basicamente sobre o hotel. Não fomos orientados quanto atividades.

Acho que faltam atividades no hotel.

O parque das fontes é maravilhoso. Águas quentinhas e limpas. Salva vidas em todas as piscinas.
Mas, como relatei, estava muito cheio.

Cabe relatar também que meu carro teve um trincado no para brisa durante a nossa estadia. O problema foi relatado e disseram que entrarão em contato.

Jantar caríssimo para o que oferece. Recomendo a pizzaria Olivio.

Enfim, o valor é muito caro e, por isso, esperava mais do hotel.

Espero que com essas críticas eu consiga ajudar a melhorar a hospedagem.

Sugestão de quartos: Levar roupão. Quartos altos.
Obrigado Rafaela D

Olá
Pensamos em todos os detalhes para fazer com que sua experiência seja incrível!
Agradecemos o comentário e sugestão.
As áreas responsáveis já foram avisadas e melhorias serão feitas.
Até a próxima.
Equipe Aviva

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente, fui atendido pelos funcionários Vanessa, Luiz e Antônio. Muito dedicados e prestativos quanto ao bem estar. Acredito que é com pessoas com tal preparação que nossa estada se torna adorável.

Obrigado Manoel M

Que alegria ler seu comentário ;D
Ficamos muito felizes e te esperamos novamente no paraíso.

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

A semana que passamos no Águas Quentes Resort foi excelente, ficamos no Resort Cristal . A semana foi muito tranquila. Fomos bem atendidos por todos. Porém a equipe que nos atendeu: Francine, Germinar, Patrick e Andrea foram excepcionais. Parabéns a eles . Não podemos esquecer também o Janailson que nos atendeu muito bem também.

Obrigado 516geraldoa
Aviva Destinos, Gerente geral em Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Olá Geraldo :)
Que alegria ler seu comentário ;D
Ficamos muito felizes e te esperamos novamente no paraíso.

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Hot l maravilhoso, parque nota 10 (hot Park e das fontes). Mas o melhor foi o café da manhã com a gentileza e carisma do Gercimar servindo nosso suco Detox e as meninas Andreia e Franciane ... Equipe toda nota 10

Obrigado U8368HXrichardm

Que alegria ler seu comentário ;D
Os elogios serão repassados, ficamos muito felizes e te esperamos novamente no paraíso.