Os preços mais baixos para a sua estadia
536 US$
Cancelamento gratuito até 05/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Destinia.com
Ver as 17 promoções
2 424
2 424
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso e incrível, a equipe do hotel é muito prestativa o tempo todo, desde a recepção até o serviço de quarto. O recepcionista Dimas do restaurante é nota 1000 no atendimento, todas as vezes que fomos até o restaurante ele foi bastante atencioso. O hotel oferece traslado para os hóspedes para as outros locais do complexo, conseguimos ir em segurança para o Parque das fontes, Hot Park e com certeza eu e minha família voltaremos.

Obrigado Silvio A
Aviva Destinos, Gerente geral em Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

É um lugar deslumbrante, ótimo para quem quer curtir momentos inesquecíveis, um complexo para todos os públicos, atendimento bacana, café da manhã com bastante variedades, ótimo atendimento do garçons, todos em geral, porém o Dimas foi super atencioso.

Obrigado Raphaelsbe

Avaliado 30 de maio de 2021

O restaurante da Mata, especialmente o jantar com cardápio variado e temático durante a semana, eh grande diferencial na hospedagem no Hotel Cristal. Ótimo atendimento. Recepção atenciosa do Dimas e da equipe que nos apresentou as opções. Recomendamos. José Carlos e Nilza.

Obrigado 313nilzat

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Como opção dentro do Rio Quente Resort, os jantares temáticos servidos no restaurante Da Mata enriquecem a hospedagem a nível gastronômico. Destaco a comida árabe. Destaco o atendimento e recepção cuidadosa do amigo Dimas. Recomendo.

Obrigado Z9750IVandr_c

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Rio Quente Resort’s foi uma experiência espetacular.

Ótima estrutura, água quentinha, várias piscinas, sem contar o Hot Park e Praia do Cerrado, comida boa e um atendimento nota 1000.

Queria registrar aqui a ótima hospitalidade que tivemos com o Jorge (Salgadinho) e Guilherme.
Nos proporcionaram dias fantásticos, foram muito atenciosos, profissionais, educados, sempre sorrindo, parecia que já nos conhecíamos há anos.

Também registro o ótimo atendimento da Tamires e Eloim da Aviva Vacations.

Agradeço ao Márcio (Restaurante da Mata no Hotel Cristal) pela atenção e gentileza.

Muito obrigado!

Obrigado fabioonze