Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Destinia.com
Travelocity
Ver as 16 promoções
2 374
2 374
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

O atendimento de todos os profissionais é espetacular no jantar do Hotel Cristal Restaurante da Mata.
Em especial o Dimas que é atencioso, cuidadoso e extremamente educado.
Voltaremos o quanto antes para esse paraíso das águas quentes.
Não percam o Jantar de Quarta-feira que é noite de comida japonesa.

Sugestão de quartos: Não perder o jantar todos os dias.
Obrigado renato0309
Aviva Destinos, General Manager em Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Renato!
Que alegria ler sua avaliação o os nossos associados ficarão felizes e o Dimas é muito especial mesmo :)
Te esperamos em breve no paraíso!!
Será sempre um prazer ter você aqui!! :)

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

simplesmente incrível o atendimento do Dimas
A comida é maravilhosa, a bebida também, amei tudo, pretendo voltar mais vezes!!
muito organizado e segue as normas de saúde com a pandemia. Estou encantada.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado nayllaa2021

Olá Nayllaa!
Agradecemos a sua avaliação o Dimas ficará muito feliz :) ele realmente é incrível.
Já estamos ansiosos com seu retorno novamente.
Pensamos em todos os detalhes em relação aos protocolos de segurança para garantir a melhor experiência!
Até a próxima.

Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Gente , meu deus que massa maravilhosa !!! Só como aqui esse macarrão , adoro Não lembro o nome da moça mais é uma delícia , amo de mais incrível , muito obrigada rio quente , por essas experiencial

Obrigado stellagU9658JE
Aviva Destinos, Gerente geral em Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2021

Olá
Que alegria ler seu comentário ;D
Ficamos muito felizes e te esperamos novamente no paraíso.
Até a próxima!
Equipe Aviva.

Avaliado 14 de maio de 2021

Sensacional,fomos recebidos muito bem como sempre com destaque para o Geovane Oliveira,Wilson,Bruna ,Paulo que nos tratam como se fossemos da família,sinto como se fosse minha segunda casa desde 2009 que começamos
a nos hospedar no complexo. ao menos 2 vezes por ano.Já estamos com saudades de todos e esperamos voltar o mais breve possível.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para a piscina são os melhores
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Rose708

Olá Rose!
Ficamos muito felizes em ler sua avaliação, os associados com certeza também ficarão:)
Lhes esperamos em breve!!
Será sempre um prazer ter você e sua linda família aqui!! :)

Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Venho destacar o atendimento de Geovane Oliveira do Hotel Cristal, que me atendeu muito bem, sendo muito atencioso, esclarecendo todas as dúvidas que tive por não conhecer o complexo. Sempre disposto a explicar corretamente o funcionamento de tudo por aqui.
Estou hospedada no Hotel Pousada.
Gostando de toda a estrutura do complexo.
Precisam melhorar na resolução de problemas entre quarto e recepção. Muita demora e falta de agilidade dos atendentes da Recepção Do Pousada.

Obrigado ya_an_v2021

Olá
Ficamos muito felizes que você aproveitou suas férias em família.
Te esperamos em breve ;
Equipe Aviva