eDreams
Ver as 13 promoções
2 156
2 156
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Não sei nem por onde começar! Sou cotista e estou vindo pela quarta vez aqui, e dessa vez fui surpreendida negativamente. Em Bh recebi uma ligação perguntando em qual bloco queria ficar, respondi Fogo, chegando aqui pós 9 hs de viagem me falaram q teria q ficar no bloco Ar, onde o quarto não tinha cama para os meus filhos, tive q brigar e apareceu o apartamento no bloco fogo. Estamos pagando 250 pelo almoço, eu , meu marido e minha filha, o serviço está decadente!!!! Garçons mal educados, comida com poucas opções, reposição demorada, serviço de recolha não existe!!! O restaurante degringolou!!! E o buffet kids e sobremesa??? Abaixo da crítica! Tem 3 dias q estou comendo macarrão com molho branco e carne. A queda na qualidade é justificada segundo os funcionários pela pandemia. Tudo muito regrado, a sobremesa que tem no início do almoço no fim não tem mais. Pedi para trocar meu lençol, a fralda do meu bb havia vazado e tinha sujado de coco, não fui atendida, simplesmente arrumaram a cama, e dormi sem ver em cima da sujeira! Descaso e negligência com o hóspede!! DECEPCIONADA!!! Apesar de ter passado raiva desde o início, estão com regras de segurança muito rigorosas, o parque é maravilhoso, as águas quentes deliciosas!

Obrigado francielleg2016
Aviva Destinos, Gerente geral em Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá
Agradecemos por compartilhar com a gente sua experiência.
Já demos andamento nas observações apontadas.
Buscamos sempre evoluir nossa infraestrutura para atender melhor você e sua família ;)

Esperamos você numa próxima vez para que veja as melhorias!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótima estadia, acomodações maravilhosas, destaque para atendente Jennifer do hotel Cristal muito prestativa e atenciosa.
Parque das fontes com uma arborização excepcional. Tudo muito limpo e organizado.

Obrigado ricardomB3786KM

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O bom atendimento já inicia na recepção. A recepcionista Jeniffer é atenciosa, muito educada e resolve qualquer solicitação prontamente. Fiquei em um quarto para 5 pessoas e fiquei extremamente satisfeita. Recomendo.

Obrigado Dayanna_reis

Olá

Que alegria ler seu comentário ;D
Ficamos muito felizes e te esperamos novamente no paraíso
Até a próxima!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Gostaria de elogiar os funcionários do restaurante na hora do jantar, em especial o Dimas, Maria do macarrão e o William só salão. Maravilhosos . Funcionários exemplares. Gostei muito do atendimento deles.

Obrigado marcelolR1574UB

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Funcionários Maria do salmão massaricado, Wilian do salão a noite, Antônio do salão cafe e Dimas da recepção do restaurante. Simplesmente fantásticos! Educados e muito competentes. Me senti em casa de tamanho carinho

Obrigado K9192BMalessandrac