eDreams
Ver as 13 promoções
2 158
2 158
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Aos integrantes da equipe Boto que marcaram a estadia da minha família - Tantan, Amendoim, Milie, Leaozinho, e outros que infelizmente não recordo os nomes: muito obrigada!
Equipe atenciosa, alegre, solícita, de extremo tato e empenho com o público, tanto com as crianças quanto com os adultos!
Parabéns a toda a equipe, não percam o brilho de vocês!
Obrigada!!

Obrigado camiladU1005FF
Aviva Destinos, Gerente geral em Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Ficamos muito felizes e te esperamos novamente no paraíso

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente lugar, tudo muito limpo e muito bem arrumado. Excelentes funcionários, muito prestativos e sempre sorridentes, em especial os garçons de bebidas.
Recomendo e desejo voltar várias outras vezes.

Obrigado gabrielgM8246LB

Ficamos muito felizes e te esperamos novamente no paraíso

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi uma semana maravilhosa no Rio Quente Resorts, ficamos no hotel Cristal que estava impecável em estrutura e atendimento, faço um elogio em especial ao restaurante da Mata onde fomos bem atendidos e nos deliciamos nas refeições e sobremesas bem apresentadas, diversificadas e saborosas, agradeço em especial ao Joser, ao Divino, a chef Alice, Dimas e toda equipe envolvida.
Tem sido nosso destino por anos, adoramos e recomendaos.
Christiane e Emerson Filippi

Obrigado Chriscfilippi
Aviva Destinos, Gerente geral em Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Que alegria ler seu comentário ;D
Ficamos muito felizes e te esperamos novamente no paraíso.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A chefe do Restaurante da Mata é incrível! Tudo muito saboroso, mas a pescada branca com purê de batata, tapenade de azeitonas e tomate confit estava simplesmente espetacular. Arroz de pato e cordeiro assado ao molho de hortelã são de comer rezando!!!!

Obrigado Vania C

Que alegria ler seu comentário ;D
Ficamos muito felizes e te esperamos novamente no paraíso.

Cuidados com COVID excelente
Café da manhã- alimentos ótimo, atendimento mesa bom e atendimento da tapioca péssimo
Almoço- prato principal de baixa qualidade, buffet bom, atendimento de carnes péssimo
Sou associado desde 2012 e nesses anos o empreendimento não tem investido em brinquedos aquáticos, o parque já está bem ultrapassado em relação a outros, falta investimento nisso, o empreendimento deixa claro que o foco não é para jovens.
Fez 1 ano que não vinha aqui, não vi nenhuma melhora de infraestrutura.

Obrigado Marciohe

Olá
Agradecemos por compartilhar com a gente sua experiência.
Já demos andamento nas observações apontadas.
Buscamos sempre evoluir nossa infraestrutura para atender melhor você e sua família ;)
Esperamos você numa próxima vez para que veja as melhorias!