2 067
2 067
Avaliado 21 de dezembro de 2020

Estamos de férias curtindo muito este momento privilegiado, a natureza do Hot Park nos encanta, uma variedade enorme de pássaros e animais lindos. O monitor Salsicha foi bastante gentil ao vir conversar conosco, nos falou de toda a programação.

Obrigado camilacgcabral
Aviva Destinos, Gerente geral em Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Avaliado 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Nota mil como sempre. Parabéns a equipe do Hotel Cristal no Rio Quente. Paulo, Giovani e Levi, vcs são os caras!!!! Quando eu crescer quero ser igual vcs...kkkkk Super recomendo o local, pois tomam todas as medidas necessárias para nossa segurança nesse momento de pandemia.

Obrigado LilianM1893

Avaliado 20 de dezembro de 2020

Gostei muito e recomendo tanto para quem quer descansar, quanto para quem quer se divertir. Funcionários sao prestativos e educados. Referente a Culinária diversificada e saborosa! A acomodação do Hotel Cristal é muito aconchegante.

Obrigado Flacunegundes

Avaliado 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom , limpo e organizado funcionários educados e muito prestativos deixar um adendo ao monitor de recreação Jhonny , onde conversamos por cerca de uns 10 minutos onde ele deu as melhores dicas de onde ir em Caldas e Rio quente , opções gastronômicas e até a passeio vale a pena falar com esse rapaz .
Na turma dele também havia tio churrasco , lacinho e Maru !
Equipe boto está de parabéns .

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 499wellingtong

Avaliado 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Recomendo tanto para quem quer descansar, quanto para quem quer se divertir. Funcionários muito atenciosos educados e solícitos. Culinária diversificada e saborosa! A acomodação do Hotel Cristal é muito aconchegante.
Quero agradecer ao Wilson pelo ótimo atendimento!

Obrigado LayzaLLO