Rio Quente
Pesquisar
1 066
1 066
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Quero destacar o ótimo atendimento dos funcionários do restaurante Cristal do Resort Rio Quente Goiás, especialmente Erik, Geisimar ,Sr Divino, Francisca Denise e Jhenifer Candida pelo carinho e prontidão ao nos atender, muito obrigada!!

1  Obrigado daianeo316
Mobile31003029675, General Manager em Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Vamos transmitir seus elogios até o Erik, Geisimar, Divino, Francisca, Denise e Jhenifer!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pelos funcionários do restaurante Cristal do Resort que eu quero destacar , Divino , Erik e Jeisimar,jhenifer Candida e Francisca Denise sempre dedicados, educacados e prontos para nós atender, muito obrigado!!

1  Obrigado f_bios335

Olá!

Que bom que gostaram do nosso atendimento!

Vamos transmitir seus elogios ao Divino, Erik, Jeisimar, Jhenifer e Franscisca!

Vamos aguardar pela próxima visita.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente, muito bom, principalmente o atendimento individual, um pouco de problema pra conseguir fazer a reserva pelo plano, quase nada do que é prometido na conversa é verdade, mas quando vc está no hotel vc realmente é bem tratado, todos se esforçam para atender suas necessidades

1  Obrigado 594adrianol

Olá!

Que bom que curtiu sua estadia aqui conosco!

Já esperamos pelo seu retorno!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento da Luciana foi excelente. Extremamente atenciosa.
Quanto as alimentações achei que o nível, principalmente das sobremesas, caiu bastante e poucas variações Diet (meus pais são diabéticos e dessa vez eles vieram). Os alimentos no complexo continuam extremamente caros. Locomoção para idosos achei que deveriam disponibilizar mais carrinhos dentro dos parques inclusive para levá-los aos shows noturnos. Meu pai foi somente em um. Ele têm dificuldade devido à idade mas não utiliza cadeiras de rodas mas para ele andar no escuro é bem perigoso.

1  Obrigado lucianabH4211OH
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Equipe sensacional da recepção do Hotel Cristal! Encantada com o atendimento da Maria Aparecida e de toda sua equipe. Educados, simpáticos, prestativos! Sempre prontos para atender com excelência e boa vontade! Super recomendo o hotel por tudo o que ele oferece e pelo atendimento da equipe da recepção!!!!

1  Obrigado 410karynem

Agradecemos por tirar seu tempo para compartilhar sua experiencia conosco!

Ficamos felizes que tenha curtido nossa equipe da recepção.

Vamos fazer com que os seus elogios cheguem a Maria Aparecida e a sua equipe!

Mal podemos esperar para ter você de novo aqui como nosso hospede!