Avaliou em há 3 semanas

Boa tarde, estou hospedada no hotel cristal do Rio quente. Quando chegamos ouve um mal entendido para fazer o che-kin, mas logo tudo foi resolvido. Atendimento ótimo, organização e limpeza excelente o café e o almoço maravilhoso. Recomendo 5 estrelas. ❤️

1  Obrigado Judite F
Mobile31003029675, Manager em Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 6 dias

Olá Judite, tudo bem? Mal entendidos as vezes acontecem, e nesses momentos é a capacidade de reagir com soluções e disponibilidade positiva o que marca a diferença. felizes por termos deixado boas lembranças, e esperando a todos de volta por aqui. Valeu! ;)Equipe Aviva

Avaliou em há 3 semanas

Excelente serviço de hotel. Um lugar está feito de pessoas e a equipe do Cristal é ótima. Alojamento impecável e a tranquilidade de Goiás. O sistema de deslocamento parque /hotel é muito eficiente. Todo hotel muito bem cuidado.

1  Obrigado Ronaldodacruz

Olá Ronaldo, tudo bem! Super bacana que vocês tenham desfrutado tanto, e dado destaque para a nossa equipe. Já te estamos esperando de volta, trabalhando para que a sua próxima estada seja ainda mais satisfatória. Valeu! ;)Equipe Aviva

Avaliou em há 3 semanas

O Rio Quente Cristal Resort possui as instalações mais modernas no Rio Quente, com quartos mais espaçosos. Funcionários muito simpáticos e educados, sempre prontos a ajudar. Check-in poderia ser menos confuso, pois você entrega o voucher a uma concierge, que depois encaminha à recepção, o que pode gerar atrasos, e alterações na ordem de chegada. Além disso, o pré check-in não funciona, pois fiz, e não adiantou nada. Em compensação, o check-out é excelente, uma vez que existem totens de atendimento onde tudo é efetuado rapidamente. Boa piscina, serviços de bar bem eficientes, boa comida no restaurante, e ótima limpeza dos apartamentos. Transporte ao Parque das Fontes e Hot Park de 15 em 15 minutos bem eficiente. O sistema de pagamento via pulserinha funciona bem(ao contrário do que li aqui), e todos os consumos estavam corretos. Apenas na entrada, nossas pulserinhas não funcionaram por erro do funcionário que nos deu, mas nada que tenha atrapalhado. O wi-fi poderia ser melhor para quem acha importante, mas também nada que atrapalhe muito. Uma dica aos hóspedes, entretanto, observar que nas lojas do Hot Park os 12% não são cobrados de taxa de serviço, mas qualquer compra nos quiosques incide tal serviço. Recomendo este hotel no complexo, principalmente para quem prefere um ambiente mais calmo em relação às outras opções do resort.

Sugestão de quartos: Os quartos dos fundos são bem silenciosos
Obrigado JulianaMendes79
Avaliou em há 3 semanas

Curtimos muito por uma semana,vislumbramos com a natureza. Tivemos farta refeição e servido por funcionários de alta categoria, mencionando principalmente a graciosa Jamilis e Sr. Divino. A suíte que ocupamos foi cuidado pela camareira Sandrinha que com muito amor e carinho dedicou com seu coração proporcionando melhor estadia. Estamos muito gratos. Os funcionários da recepção,todos cordiais e eficientes, fomos bem atendido pela recepção do InCasa na pessoa de Juliana Alves e Ritieli Freire. Estivemos em 5 pessoas - Hotel Cristal de 15 a 22 de Setembro de 2019. E associamos no " InCasa Residente Club ".

Obrigado MariaJoseY12
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Atendimenro espetacular.
Ivanildo super atencioso.
Recomendo!
Viemos para almoçar. Cardápio variado e comida de qualidade.
Opções de massa, risoto, saladas, carnes e sobremesas.
Bebidas inclusas.
Vale a pena!