Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 699
1 699
Avaliado 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Visito uma vez ao ano este resort e desta vez fiquei hospedado no Vacation. Chuvas intensas este ano deixaram a gente bastante molhado pois entre os quartos e o restaurante temos que passar por uma área descoberta… há uma parte entretanto que é coberta porém haviam goteiras e o piso ficou bastante escorregadio… quase sofri uma queda enquanto carregava meu filho no colo, mas graças a meu anjo da guarda não caímos… outro ponto: exaustor do banheiro, o qual não possui janela, funciona muito mal, não reduz a umidade, pois está bastante entupido com poeira… enfim, um local tão caro como este não pode falhar em pontos tão básicos como segurança e conforto de seus hóspedes…

Obrigado L4154LYfranciscop
Aviva Destinos, General Manager em Rio Quente Resorts - Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2023

Olá, Francisco. Sentimos muito pelos transtornos ocorridos durante sua estadia e pedimos desculpas por não termos conseguido entregar uma experiência positiva. Salientamos que o seu feedback é muito importante para melhorarmos diariamente a qualidade em todos os nossos serviços, a fim de oferecermos uma melhor experiência para os nossos hóspedes. Esperamos poder contar com a sua compreensão, permanecemos à disposição. Abraços, Time Aviva!

Avaliado 29 de dezembro de 2022

Os quartos são bem pequenos e nada confortaveis. O que vale é a localização. Funcionários sem vontade nenhuma em atender ou nos auxiliar. Vale pelas piscinas naturais. Nos hotéis pertos o atendimento é melhor.

Data da estadia: julho de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Vera B
Aviva Destinos, General Manager em Rio Quente Resorts - Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2022

Olá, Vera. A busca pelos bons profissionais tem sido uma constante em nossa rotina. Estamos empenhados em treinar e capacitar frequentemente nossos colaboradores e esteja certa de que não mediremos esforços para elevar cada vez mais a qualidade no atendimento o qual prezamos tanto. Obrigado por compartilhar conosco sua experiência, saiba que tudo é lido e tratado com atenção. Abraços, time AVIVA!

Avaliado 28 de dezembro de 2022

Seus problemas começam na chegada, alias antes. Há opção de checkin on line. Não funciona, e no hotel gasta-se horas. Após uma viagem você quer paz. Chat, so maquina atende com resolução ZERO. Whats so vendem. Deveriam ter a mesma eficiencia e qualidade no atendimento que tem na hora da venda. E falamos de um local com diarias de R$-1.200,00 e valores para consumo no hotel custando 05 vezes mais que fora do hotel. Maldita opção

Sugestão de quartos: EXTREMAMENTE LOTADO, ABSURDAMENTE CARO, PESSIMO ATENDIMENTO, PESSIMA EXPERINECIA
Obrigado cleantoa v
Avaliado 27 de dezembro de 2022

Comprei o pacote meia pensão , que dizia no site deles, que poderia trocar o almoço pela janta, cheguei lá um funcionário me informou que podia fazer isso, entrei em contato com o WhatsApp deles e falei com atendente digital sol, que me passou para um responsável, então pedi que trocasse e me foi passado que não podia fazer isso, sendo que no site deles dizem que pode fazer.

1  Obrigado Guide29813549337

Olá. Estamos aqui para lhe pedir sinceras desculpas, essa não é a forma que queremos que nossos clientes se sintam ao visitar nosso resort! Obrigado por compartilhar conosco sua experiência, saiba que tudo é lido e tratado com atenção!
Abraços, time AVIVA!

Avaliado 27 de dezembro de 2022

Nos hospedamos em um quarto no corredor que estava caindo os pedaços, depois fui questionar sobre fazer um upgrade para outro hotel e me trocaram para um quarto da ponta que era um pouco mais espaçoso, porém a cama se vc tem dores nas costas esquece que não vale a pena, o pousada eh o hotel que tem a melhor localização para ir andando pro hot Beach e para o parque das fontes muito legal isso mas as camas e os quartos são muito antigos, a cama pra ter uma ideia da pra ver que o colchão está mais baixo nas laterais e o meio mais alto por conta de ser usado a muito tempo.
Fomos para o hot Beach em Olímpia o hotel que tem acesso ao parque e foi muitooooo melhor nossa estadia.
As pessoas que nos atenderam todas muito educadas e prestativas e muitas dicas ótimas do que fazer por lá, mas as pessoas que frequentam o hotel foram poucas as deselegâncias que vi por lá, gente mau tratando funcionários sendo ignorante mesmo as pessoas trabalhando lá no natal e ainda sendo destratadas.
Minha opinião final vale a pena o passei mas se vc ligar pra quarto como um colchão bom não va para o pousada. Escolha outro hotel deles

Sugestão de quartos: Se hóspede em outro lugar se quiser uma cama boa pra dormir. Mas ele Eh o melhor em Localização e a comida eh excelente
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Willian M

Olá. Sentimos muito pelos transtornos ocorridos durante sua estadia e pedimos desculpas por não termos conseguido entregar uma experiência positiva. Salientamos que o seu feedback é muito importante para melhorarmos diariamente a qualidade em todos os nossos serviços, a fim de oferecermos uma melhor experiência para os nossos hóspedes. Abraços, Time Aviva!