Os preços mais baixos para a sua estadia
390 US$
Ver as 11 promoções
1 104
1 104
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Já é nossa segunda visita a pousada. E mais uma vez nos decepcionamos com o restaurante Cora (do hotel pousada!), a comida é péssima, apresentação horrível, sensação de que estamos num restaurante tipo bandejão de baixa qualidade, com atendentes mal educados, é péssimo.
O restaurante não condiz com o padrão do complexo. A pousada é ótima, quartos bons, tudo perfeito com exceção do restaurante Cora que decepciona. O melhor restaurante que tem é o do hotel turismo, esse sim vale a pena e está dentro do padrão da pousada.

1  Obrigado 225ver_nicam
Aviva Destinos, General Manager em Rio Quente Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá!

Já direcionamos suas observações a nossa equipe. Esperamos revê-los em uma próxima estada para que veja nossas melhorias.

Avaliado 24 de maio de 2021

Gostaria de deixar aqui meu elogio ao time de atendentes da Oca Do Cacique, a Antonia Silva Nascimento, Glayson, Gilmar, Jhennifer e o supervisor deles, o Igor. Na piscina abaixo uma outra moça foi muito simpática e atenciosa, a Daiane. Vocês foram excepcionais, obrigado por fazerem nossa hospedagem mais feliz.

Obrigado victorlalli
Aviva Destinos, General Manager em Rio Quente Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Oie Victor

Nada como estar em um lugar único com o atendimento top da Antonia, Glauson, Gilmar, Jhennifer e Igor. Vamos direcionar seus elogios a eles.
Não demore em nos visitar!

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Terceira vez que venho, moro interior de sp não sempre falei muito bem de Rio Quente, porém desta vez as coisas estavam um pouco diferente, desorganização e demora nos atendimentos, os funcionários são ótimos porém faltam, principalmente nos bares, barulho infernal de motor da bomba de água, reclamei e sempre falaram que iam ver, resumindo vim para descansar e não consegui dormir bem, fiz reserva é um hotel e nos levaram para outro, de fato mais caro e mais próximo das fontes, porém a princípio tentaram nos colocaram em um quarto minúsculo onde meu filho teria que dormir no chão, coisas absurdas só depois que reclamei consegui outra suíte, uma pena ver uma estrutura tão boa voltar para trás de tal forma, uma reserva de quase R$20.000,00 precisa ter um atendimento à altura, não pessoa dormindo no chão, carrinho de malas quando cheguei não cabia entre os corredores devido ter muitos carrinhos de camareiras, tenho várias outras coisas a pontuar, chuveiro que não esquentava, porta do banheiro que não fechava, sem dizer agora serviço de wats da sol, NÃO funciona, fala que não precisa agendar , aí quando vc chega para café, jantar etc pergunta se vc fez reserva, lamentável

1  Obrigado tiagomN4388AC

Oie Tiago

Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel Pousada é bom, porém o serviço de quarto demora muito, tendo que ficar pedindo várias vezes pelo mesmo serviço simples. O atendimento dos recepcionistas, camareiras, garçons é ótimo. O quarto, cama e banheiro são pequenos. O café da manhã é ótimo, porém o almoço do hotel é bem simples. O diferencial é que ele se localiza a poucos metros do Parque das Fontes.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Tour464162
Aviva Destinos, General Manager em Rio Quente Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá

Estamos muito bem localizados, bem ao lado do maravilhoso parque das fontes :D É sempre muito bom estar em um lugar com um ótimo café da manha e bom atendimento!
Esperamos revê-los logo.

Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente restaurante , atendimento e comida !!! Estão seguindo todos os cuidados possíveis em relação a COVID , passa muita segurança . Sempre com agendamento para ficar mais seguro e não ultrapassar o número de pessoas.

Obrigado 299valqu_riap

Olá!

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência. Neste momento deliciado de pandemia é muito importante seguirmos todos os protocolos de segurança para que assim possa aproveitar toda a estada com total segurança :D
Não demore em nos visitar.

Equipe Aviva