Os preços mais baixos para a sua estadia
Hurb
Orbitz.com
eDreams287 US$
Ver as 9 promoções
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Já frequentei por décadas esse resort, por isso algum parâmetro de comparação da pra ter . Atendentes completamente despreparados atualmente .
Meu filho fez aniversário no dia 06, falamos em 3 setores diferentes (com ele ao lado) e nem um bolo podia ser oferecido no restaurante para cantar os parabéns , muito menos as pessoas o cumprimentavam. Ma vontade geral.
Ar condicionado dos 2 quartos sem esfriar, pedimos manutenção e não mudou muita coisa .
Precisei na hora de ir embora de um saco pequeno de gelo pra colocar um hormônio infantil ( medicação ) e a mulher do bar ao lado da recepção igual a um robô : “ tudo aqui é cobrado senhor “, lamento . Gelo ????
Sem falar na comida , esse é o pior ponto , nunca acertaram a mão . Contratem alguém pra mudar essa imagem . Todos os amigos que vão reclamam desse ponto em comum . Café da manhã e almoço ok. Jantar ruim , sem sabor , poucas opções. Resolvemos sair do complexo para comer fora ( na esplanada bem perto ) valeu super a pena ( comida boa , música ao vivo , alto astral )

Positivos : Camareiras super prestativas, gentis e atenciosas . Pessoal do mergulho e tirolesa , mega atenção !!! Divino ( restaurante Cristal ) muito educado e solicito .

Enfim , pelo preço cobrado o serviço é muito aquém . Prefiro os resorts do nordeste ( recebe o que se paga , justo )

Obrigado sales_pedro
Aviva Destinos, General Manager em Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Sales

Obrigado pelas observações; já direcionamos para nossa equipe de melhorias continuas. Sua experiência e considerações são muito importantes para nós melhorarmos cada vez mais.
Esperamos revê-los em uma próxima estada para que vejam nossas melhorias.

Equipe Aviva.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Localizada bem próximo ao Parque das fontes e ao Toldo do bosque, as principais atrações do Resort. Manutenção das instalações em boas condições, ótima limpeza e funcionários atenciosos. Recomendo e retornarei.

Obrigado LucieneD

Oie Luciene

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência Ficamos muito feliz em saber que curtiram a estada conosco.
Não demore em nos visitar.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Muito agradável, colaboradores super atenciosos, principalmente o pessoal da noite. Foi uma estádia ótima. Lugares incríveis para conhecer e se divertir. Pretendemos retornar com junto com um grupo de amigos.

Obrigado afmt2

Oie!

Ficamos mega feliz em saber que gostaram da estada conosco.
Já estamos com saudades, não demore em nos visitar.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Restaurante excelente ! Casa de Cora.
Principalmente o atendimento da Maria Magalhães na distribuição das bebidas.
Cardápio variado e diferenciado todos os dias.
Carnes de todos os tipos. Bebidas grátis e à la carte.

Obrigado Paulo Cezar G

Oie Paulo

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência. Ficamos muito feliz em saber que gostou, principalmente de nossa gastronomia e atendimento. A Maria Magalhães faz toda a diferença . Vamos direcionar seus elogios a ela.

Não demore em nos visitar.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Todos os atendentes são muito cordiais e sempre dispostos a ajudar. Pedi um chá de Erva Doce que não tinha e eles providenciaram. Destaco o atendimento da Maria Magalhães, responsável pela distribuição das bebidas alcoólicas, sempre muito alegre, educada e comunicativa.

Obrigado maurocV9317PL

Oie Mauro

Nada como ter um atendimento diferenciado com toda atenção e carinho. A Maria Magalhães arrasa
Vamos direcionar seus elogios a ela.