TripAdvisor
Rio Quente
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 3 semanas

Lugar limpo, organizado, comida maravilhosa. Tudo perfeito, fomos super bem atendidos.Valor um pouco alto, mas valeu muito, nos preparando para em breve voltarmos a esse lugar maravilhoso. Reclamei pela falta de toalhas para as piscinas devido a lotação de hóspedes, mas rapidamente o gerente providenciou

Sugestão de quartos: proximo a recepção
Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado marciatorriceli
Mobile31003029675, Manager em Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 1 semana

Olá Marcia! Que bom que você curtiu, e já está pensando numa próxima visita em breve. Problemas pontuais podem acontecer, e o fundamental, como você destacou, é a nossa capacidade de resposta, a nossa disponibilidade com um sorriso no rosto. Obrigado por compartilhar sua opinião e já te estamos esperando de volta por aqui! ;)Equipe Aviva

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Minha filha contraiu rotavírus no primeiro dia, além dela haviam outras crianças doentes, o hotel não é limpo, a comida é ruim e cheira mto mal, o atendimento é razoável e os preços dentro do hotel são abusivos. Não sei como tal estrutura sobrevive sendo conduzida desta forma.

Obrigado patireschke
Aviva D, Gerente em Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 2 semanas

Olá Patricia! Em primeiro lugar queremos agradecer por sua recente estadia no Hotel Turismo. São tantos destinos bacanas neste Brasil maravilhoso, e temos que agradecer quando somos os escolhidos. Segurança alimentar é fundamental, e no Rio Quente Resorts nós levamos isso muito a sério. Trabalhamos com uma Central de Produção de Alimentos onde todo o processo é supervisado por profissionais qualificados do inicio ao final. Podemos eventualmente falhar no atendimento, na informação, mas não podemos nos permitir falhar em segurança. Durante a experiência no Resort, estamos sujeitos a variáveis como a alta temperatura do cerrado, as brincadeiras nas atrações do Hot Park, a alimentação diferente da habitual, a ansiedade de estar num ambiente totalmente novo. Nós vamos sim revisar, como sempre fazemos, nossa cadeia de segurança alimentar, mas devemos também transmitir a todos os nossos hóspedes a segurança com a qual a alimentação é processada no nosso empreendimento. Uma vez mais agradecemos pela sua visita, pelo seu feedback, e esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-los no futuro. ;)Equipe Aviva

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Me hospedei no Hotel Pousada que fica dentro do Complexo Rio Quente Resorts. Viajei com meu esposo e meus dois filhos de 4 e 2 anos. Meu filho mais velho tem autismo e sempre que viajo mando e-mail fazendo uma série de perguntas e pedidos para que nossa estadia transcorra de forma prazerosa e tranquila. Eles só me responderam quando já estava no hotel ainda assim atenderam os meus pedidos e se mostraram muito solícitos com minha família. Fiquei na suíte superior família e achei o espaço amplo, arejado, muito limpo e confortável. Gostei muito das refeições. O café e o almoço faziam parte da diária contratada e optei por jantar no hotel mesmo. Na recepção oferecem pacote para jantar todos os dias com um bom custo-benefício. O hotel é bem próximo ao Parque das Fontes e ao Hot Park. Escolhi o Hotel Pousada por isso já que estaria com duas crianças pequenas e foi a melhor escolha. Foram muito tranquilas as idas e vindas entre parque e hotel para almoço e jantar. A acessibilidade do complexo me surpreendeu positivamente. Tem rampa por todo lado. Só tenho coisas boas para falar do hotel e principalmente do seu staff. Agradeço especialmente as meninas do premium que me emprestaram com muita boa vontade o carregador de telefone várias vezes durante todos os dias para eu não ficar incomunicável e conseguir registrar todos os momentos pelo celular, uma vez que meu filho quebrou o que levei assim que chegamos ao hotel. Agradeço também especialmente ao Ivan que permitiu que minha família ficasse um tempinho a mais no hotel já que só viajaria bem mais tarde. O atendimento e acolhimento fizeram toda diferença. Foram dias incríveis e já estou com saudades desse lugar incrível.

Obrigado 159val_riam

Olá Val! Muito obrigado por compartilhar aqui no Trip Advisor a sua experiência conosco no Hotel Pousada. Ficamos sensibilizados que o nosso atendimento tenha feito a diferença para você partir com vontade de voltar. Se na próxima visita esquecer o carregador do celular, já sabe que pode contar com a gente! Valeu! ;) Equipe Aviva

Avaliou em há 4 semanas

Td muito caro para se consumir, limpeza pessima, quartos horríveis. Unico ponto positivo é o parque das fontes com água natural. Comparado com outros resorts não vale a pena o preço cobrado.
Café da manhã e almoço sem alimentos típicos da região.
Resort passa a impressão que somos apenas $$, não prezando pelo conforto e satisfação do cliente.
Os funcionários não são receptivos, dando a impressão que estão sendo o obrigados a nos atender ou se quer dar um bom dia.

Obrigado Ane Caroline T

Olá Anne! Nosso propósito é fazer famílias felizes, atender com sorriso franco, cuidar de cada hóspede que nos visita para que parta com vontade de voltar. Vamos revisar os aspectos de receptividade que você comentou. Eles são fundamentais para a sua satisfação, eles são fundamentais para o entendimento da nossa missão. Obrigado por compartilhar e ficamos na torcida por uma próxima visita. ;)Equipe Aviva

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Muito bom, uma pena o preço de tudo ser exorbitante e a comida deixa muito a desejar.

Fora o preço vale muito a pena.

Bom lugar para ir com família, mas leve muito dinheiro.. As comidas servidas precisam melhorar bastante, qualidade questionável.

Obrigado edsongynjr

Olá Edson! Nós procuramos ampliar ao máximo a diversidade da oferta gastronômica para atender as expectativas dos nossos clientes. A noite disponibilizamos cinco restaurantes, Casa de Cora, Restaurante da Mata, Pequi, Pizzaria Oliva e Choperia Brahma. Entre Parque das Fontes, Hot Park e os próprios hotéis, temos ainda 35 bares e lanchonetes com uma oferta variada de alimentação. Seus comentários nos indicam que existem oportunidades para melhorar, e vamos trabalhar em busca das mesmas, verificando cada oportunidade de incrementar a qualidade percebida. Ficamos na torcida de uma próxima visita para que possa comprovar as melhorias. ;)Equipe Aviva