Os preços mais baixos para a sua estadia
335 US$
Cancelamento gratuito até 27/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Destinia.com
Travelocity320 US$
Agoda.com336 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 14 de março de 2021

Amei o hotel tudo limpinho e novo , adorei tudo! Queria agradecer em especial o carinho e atenção dada pela Shirley , estão de parabéns ! Voltarei em breve novamente para desfrutar desse lugar maravilhoso com minha família !

Obrigado E7803YDamandam
Aviva Destinos, Gerente geral em Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Olá!
Que maravilha ler a sua avaliação a Shirley ficará muito feliz :)
Te esperamos em breve no paraíso.
Eauipe Aviva :)

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Já sou associado à muitos anos, mas essa experiência no Turismo foi algo sensacional, mesmo diante de uma pandemia, pude ver o cuidado, o carinho, de cada colaborador, e tive a alegria de conhecer a Shirley, uma gerente que nos encantou com sua simplicidade e dedicação.
Contando os dias para nossa volta neste maravilhoso lugar e com certeza vou querer ficar no Turismo novamente.

Obrigado X9397CVmarcosd

Olá Marcos,
Pensamos em todos os detalhes para fazer com que sua experiência seja incrível!
Ficamos muito felizes em ler sua avaliação e a Shirley também com certeza ficará :)
Te esperamos em breve no paraíso!!

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento nota 10, destaque para o Jean e Mackendy da recepção e Leia, baleia da recreação. Terceira vez que viemos, já ficamos no cristal e no turismo. Particularmente preferimos o turismo, acesso mais fácil e quartos
Mais novos.

1  Obrigado caioestevesf

Olá Caio,
Que maravilha ler sua avaliação, os associados Mackendy, Jean e Leia são muito bons :)
O hotel Turismo realmente é muito bem localizado :)
Já estamos ansiosos com sua volta ao Paraíso.

Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Excelente Local entre todas as dependências do Hot Park um Espaço diferenciado! Gostaria de deixar uma resolva o atendimento em todas Áreas com muita Excelência e Profissionalismo! Com um destaque a Inspetora Antônia

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Q386DFcarlosb
Paco Calvo, Proprietário em Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2021

Olá Carlos,

Ficamos muito felizes com a sua avaliação!
Esperamos revê-lo em breve!!!

Equipe Aviva

Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Excelente hotel e com localização privilegiada bem proximo aos parques, bem limpo e excelentes associados.
Parque das fontes um espetáculo à parte.
Tudo muito lindo e bem cuidado.
Natureza abençoada por Deus.
Vale muito a pena!!
Recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 715nubiai
Aviva Destinos, Gerente geral em Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Olá Núbia!
Pensamos em todos os detalhes para fazer com que sua experiência seja incrível!
Ficamos muito felizes em ler sua avaliação :)
Te esperamos em breve!!