Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O Hotel Turismo é um dos hotéis do Rio Quente Resort, que fica dentro do complexo, os outros são o Cristal e o Pousada, e ainda tem o Giardino que é do Resort mas fica fora do complexo. Na chegada, uma simpática recepcionista veio a entrada nos receber, e preocupou-se em nos direcionar de imediato ao Restaurante Pequi porque faltavam poucos minutos para encerrar o almoço (encerra às 15h). No Restaurante do Hotel Turismo fomos carinhosamente recebidos pelos senhores José e Luís, garçons antigos do Resort, muito prestativos e atenciosos. O hotel é muito limpo e organizado, possui toda a estrutura necessária para inesquecíveis férias. É bem posicionado em relação ao Parque das Fontes e ao Hot Park da pra ir a pé. Para o Hot Park há uma entrada exclusiva aos hóspedes bem à direita da entrada do Hotel. Elevador, secador de cabelo, toalha de piscina, frigobar, piscina infantil e adulta, varal de roupa, amenities, ducha forte, ar condicionado, escrivaninha, bancada, cadeira, closet, lojinha, kids club, Copa da mamãe, o bar Stela Artoir que serve na piscina e o restaurante Pequi para café da manhã e almoço incluídos na meia pensão e também jantar. O almoço da meia pensão é um espetáculo à parte, também está incluído cerveja Brahma ou Antártica, água natural ou com gás e sucos de fruta natural, tudo à vontade, pratos quentes e sobremesas variados e fartos.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado PenhaM_13
Mobile31003029675, Manager em Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Penha! Muito obrigado por publicar uma descrição tão completa da sua estada recente no Hotel Turismo, dentro de Rio Quente Resorts. Ficamos felizes que tenha desfrutado conosco desses dias de merecido repouso e transmitiremos os seus elogios ao José e Luís, que souberam lhe fazer sentir como em casa. Valeu! ;)Equipe Aviva

Avaliou em há 4 semanas

O jantar temático do Hotel Cristal foi ótimo (noite japonesa) .Destaco o atendimento excelente de Dávila do Restaurante da Mata.
Atenciosa,prestativa e com um sorriso sempre presente.Sentimo-nos muito bem recepcionados por ela.

Obrigado viajantere
Mobile31003029675, Manager em Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Olá! Que bom que você curtiu tanto a sua estada conosco no Turismo e aproveitou a noite japonesa no Cristal. Vamos transmitir o seu agradecimento à Dávila. Já te estamos esperando de volta! Valeu! ;) Equipe Aviva

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Fiquei encantado com o complexo Rio Quente, em especial com o Hotel Turismo, onde fiquei hospedado...Ao chegar, me deparei com um atendimento espetacular da Recepção, sorriso no rosto e atenção com todas as informações e detalhes....Ao chegar no apartamento, a limpeza e a Atmosfera estavam perfeitas, camas impecáveis , lençóis e toalhas novas e macias....Para superar minhas expectativas, na primeira noite fui surpreendido com abertura de cama, chocolates e 01 boneco feito com toalhas e usando meu óculos , fiquei encantado com a criatividade... Na segunda noite, fiquei emocionado com os presentes deixados no apto,como estava em uma viagem romântica, fui surpreendido com espumantes, chocolates e 2 pares de chinelos personalizados, além de uma Atmosfera perfeita em forma de coração, utilizando toalhas, deixando o ambiente propício.....Outro destaque é a alimentacao e o atendimento do Restaurante, Buffet farto e de primeira qualidade , reposição impecável e sorriso nos rostos dos atendentes....Outro destaque foi a garçonete Lucivania do Hotel pousada, a mesma percebeu que era aniversário de meu companheiro e juntos com os demais garçons proporcionaram um momento lindo com bolo e parabéns....Também quero agradecer a atenção do Kayk, Supervisor da Recepção que tem um atendimento espetacular, exatamemte como sua equipe...Também quero destacar a atenção da Sirlene ,Governanta , por sua simpatia e cordialidade....Parabéns ,minha experiência foi espetacular e inesquecível...As áreas de lazer são maravilhosas, piscinas bem cuidadas Parque com infinitas atrações ....enfim estrutura espetacular e Gente que gosta e cuida de Gente....

Obrigado gilmarm2016

Olá Gilmar! Que felicidade comprovar que alcançamos nosso objetivo de que saiam daqui mais felizes do que chegaram, que tenham ótimas lembranças da sua estada, que se tenham emocionado com os detalhes da nossa atenção. Procuramos ser como você nos descreveu, Gente que gosta de gente, gente que gosta de cuidar de gente. Transmitiremos seus agradecimentos à Sirlene, ao Kaik, à Lucivania e a toda a equipe do Hotel Turismo. Valeu! ;)Equipe Aviva

Avaliado 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Não tem como vir para o Rio Quente e não se apaixonar por esse lugar! Já vim algumas vezes e ainda continuo encantada. Atividades excelentes do festival bem-estar, deveria acontecer mais vezes, tornou a experiência muito mais divertida, aulas de dança, clínicas na praia com ótimos profissionais, gincana e aulas para gastarmos todas as calorias do almoço e jantar maravilhosos! Parabéns para a organização e equipe boto!

Obrigado marinacastro13

Olá Marina! Obrigado pela preferência de voltar sempre ao Rio Quente, e de ainda reservar parte do seu tempo para publicar a sua opinião no Trip Advisor. Repetiremos sim a semana do bem-estar e vamos intensificar o programa de atividades para que cada vez que venha no resort seja diferente da visita anterior. Valeu! ;)Equipe Aviva

Avaliado 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Gostei muito de toda experiência como um todo. Hotel, comida e lazer. Destaco também o festival de bem estar que teve essa semana, acho excelente esse tipo de evento com atividades bem diversificadas durante todo o dia e a semana, opções não faltaram para tornar essa semana ainda melhor e mais dinâmica.

Obrigado jcesarc_07

Ola Cesar! Que bom que você curtiu sua experiência conosco no Hotel Turismo dentro de Rio Quente Resorts. Seus comentários nos animam a fazer da semana do bem-estar parte do nosso calendário e criar um calendário temático cada vez mais diversificado e atrativo. Já lhes estamos aguardando de volta! ;) Equipe Aviva