Aberto hoje: 09:30 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Hot Park – Formas de conhecer
6 475
3 718
1 276
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente apresentação feita pela @bandarec86. Além de muito simpáticos, tb extremamente talentosos. Animaram nossa tarde com rock de qualidade!! Show!

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado Lucianaspirito
Mobile31003029675, Gerente geral em Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá,

Não temos a menor dúvida sobre o quanto se divertiu e pode aproveitar bastante sua visita ao parque. Estamos esperando você para mais diversão!

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom, excelente atenção dos atendentes em especial dioclécio e Rayane e Pablo do welcome bar, estão de parabéns
Ainda pagodinho com grupo simpatia “que pagode”

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado gruposimpatiao

Olá,

Gostaríamos de agradecer pelos elogios em especial aos nossos colaboradores que ficarão muito felizes com o reconhecimento.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

A experiência foi incrível em relação ao park, já em relação a um restaurante específico chamado BARTO localizado na praia do cerrado deixou totalmente a desejar em todos os sentidos, péssimo atendimento, mesas sujas, aguardamos 30 minutos para alguém limpar e mais tempo ainda para sermos atendidos, funcionários despreparados, não sei se foi o dia, mais foi péssimo.

Obrigado Rodrigomeloo

Olá,

Quanto a sua insatisfação relatada com o atendimento, sentimos muito, pois não condiz com o nosso objetivo de bem servir e receber os nossos hóspedes.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo passeio, fui muito bem atendido pela atendente Maria Virgínia, na praia do cerrado, a qual é topíssima!!!
Trazia todas as comidas e bebidas desejadas em extrema velocidade e eficácia.

Obrigado 726mateus_

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

No Rio Quente Resort a diversão é garantida. Amei as atividades da equipe boto de lazer juntamente com a Cia Espaço D de Valinhos, amei dançar as coreografias, assistir os espetáculos e ver como nosso Brasil é lindo. Obrigada por esse sentimento Rio Quente, com certeza voltarei numa próxima.

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado vittoriasilva
Mobile31003029675, Gerente geral em Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021