Aberto hoje: 09:30 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Hot Park – Formas de conhecer
6 259
3 681
1 262
Avaliado 16 de março de 2021

Gostei muito da experiência,funcionários super educados atrações muito divertidas
Avaliação:Lorena
Conheci ela super educada e divertido

Obrigado larissalF5676NX
avivadestinos, Gerente em Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de março de 2021

Olá Larissa,

Saiba que ficamos felizes com sua experiência no Hot Park. Que você possa vir mais vezes e desfrutar do nosso pedaço de paraíso. ;)

Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Sem dúvidas o melhor parck que já entrei no Brasil.
Padrão internacional, estrutura incomparável e o preço é justo em tudo.
Nada assusta.
E tudo vale apena.
Fizemos a avaliação com a Loren e nos atendeu muitíssimo bem.

1  Obrigado A3393CMrafaelg

Olá Rafael,

Saiba que ficamos felizes com sua experiência no Hot Park. Que você possa vir mais vezes para se divertir conosco!

Avaliado 16 de março de 2021

Foi um dia ótimo! Funcionários super atenciosos, atrações muito divertidas, sou apaixonado pelo lugar, gostaria de voltar aqui mais vezes!

Obrigado 33kauanf

Olá Kauan,

Obrigado pelo carinho e por ter deixado nosso Park mais divertido e alegre! Esperamos você mais vezes!

Avaliado 16 de março de 2021

Gosto de todas as atividades ...amo esse lugar, gostei tbm dos protocolos de segurança que foram seguidos. Com a Loren fizemos uma avaliação legal demais, divertido

Obrigado domenicaf854

Olá Domenica,

Obrigado por compartilhar conosco sua Experiência!

Avaliado 16 de março de 2021

Dia máximo!! Sou apaixonada pelo parque, excelente atendimento.. Sou de BH e sempre que escolho onde passear é aqui. Obrigada Loren pelo belo atendimento

Obrigado angelof374

Olá Angelo,

Obrigado por compartilhar conosco sua Experiência, esperamos revê-lo em breve!