Aberto hoje: 09:30 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Hot Park – Formas de conhecer
6 163
3 648
1 258
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Aproveitei a piscina, o passeio com boi e o hot bum, tudo muito bom, os guarda vida muito prestativo, inclusive a guarda vida Daniela que nos deu uma atenção especial.

Obrigado robertoiI2199MR
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Foi uma excelente experiência nesse Park maravilhoso, com varias atrações e aventuras as mais variadas .

Obrigado agenors933
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Com minha família de férias estou adorando passar voltarei mais vezes, trouxe minha bebê pequena de quatro meses, foi legal! Loren valeu pelo atendimento nota mil

Obrigado Fernandinha728494
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Local muito agradável,comida boa , bastante coisa pra fazer , gostei muito vim do Pará e gostaria de voltar de novo

Obrigado feitozav
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Adorei o atendimento, muito organizado, comida boa!! Espero voltar logo. Vai ficar marcado! Loren foi muito legal pelo parque com a gente

Obrigado matheusaC6618AE