Aberto hoje: 09:30 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Hot Park – Formas de conhecer
6 032
3 507
1 248
Avaliado 20 de dezembro de 2020

Fiquei hospedada no Giardino (claramente a ovelha negra dos hotéis, já que a diferença de atendimento é OBVIA). Vamos começar pelo fato de que os ônibus estão precisando de uma manuntencao urgente, barulhentos, vidros sujos, saídas de ar quebradas. Quanto às roupas de cama, um quarto de 6 pessoas tem apoio pra duas, tem que ficar TODA HORA pedindo, não tem lógica um quarto de 6 pessoas ter apenas 2 cobertores. Para se ter ideia, o nosso travesseiro era um bolo de lençóis do hotel turismo rs. Os ar condicionados velhos também. Parece aqueles hotéis de beira de estrada. Hot park: com o sol, o piso esquenta muito e a textura granulada é tenebrosa, machuca os pés e se vc quiser ficar indo de sandália para as atrações, cuidado: roubaram a havaiana do meu irmão de dentro do suporte do Xpirado. Conclusão: descalço o passeio todo naquele piso de tortura. Meu óculos de sol também foi roubado, entendo que a empresa não tem responsabilidade por itens pessoais, mas pelo o amor de Deus né. Parque das fontes continua lindo, mas isso de ficar aberto 24h é so enganação. Eu estava com idosos que so gostam da piscina mais quente e nas 6 diárias que ficamos, fomos expulsos 4x da piscina com o aviso de que so a do "chafariz fica aberta", vulgo a piscina do bar que a galera mija sem dó, o cheiro chega exala em alguns momentos. Outra coisa: pelo o amor de tudo que é mais sagrado, DEDETIZEM aquelas pontes do parque das fontes, eu tenho pavor de barata e toda hora vinha uma voando em cima da gente na mesa, minha irmã estava sentada esperando a comida e do nada uma barata andando nas nossas coisas. Tem que comer alerta pra uma barata não vim provar sua comida também. Coisa mais nojenta do mundo. Bares da piscina: o atendimento é ruim apenas pelo fato de que fica UMA pessoa pra atender o bar inteiro, você tem que se deslocar até o balcão, pegar o seu produto, se for comida você tem que esperar e depois voltar pra pegar e ainda cobram 12% de taxa de serviço (??). Fora isso, queria fazer um elogio aos garçons da Casa de Cora, muito atenciosos, infelizmente não lembro o nome de um que nos atendeu, mas o atendimento dele é excepcional e também à equipe Boto, muito simpáticos e animados, principalmente o "tio Brutus". O lugar é naturalmente lindo, mas pelo preço absurdo que a gente tem que pagar, poderia ser MUITO melhor.

Obrigado jessicamsj75
Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

As piscinas ,o rio Lento, mergulho, hotchibun,para a criançada e a cereja do bolo,a praia do cerrado.

Obrigado Voyage659045
avivadestinos, Gerente em Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Agradecemos por avaliar!

Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

A banda Rec 86 que tocou na Praia do Cerrado é nota 10 uma energia surreal, estamos orgulhosos de estarmos aqui. O homem grilo alegrou muito também a gente e fez até uns saltos mortais de uma maneira memorável, gostaria de voltar aqui, devido a este ambiente que vocês proporcionaram a minha família. Isso influenciou muito para que eu pudesse comprar uma jóia deste maravilhoso Resort.

Obrigado 303daris

Agradecemos por avaliar, esperamos você e sua família novamente em breve!

Avaliado 19 de dezembro de 2020

Praia do cerrado e Rio lento são nossos preferidos. Na praia do cerrado o "homem grilo" veio em nossa mesa e nos divertiu... mas o que mais gostamos é do parque das fontes, sem igual!

Obrigado aparente1

Agradecemos por avaliar!

Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

O atendimento do hot patk foi muito bom, parabéns a equipe. O monitpr de lazer de nome Salsicja é show.

Obrigado 202alexsanderd

Agradecemos por avaliar, te esperamos novamente em breve!