Aberto hoje: 09:30 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Hot Park – Formas de conhecer
6 192
3 482
1 241
Avaliou há 4 semanas

Estadia maravilhosa, evento de halloween muito assustador! Eu e minha família adoramos!! Parabéns à toda equipe de recreação!

Obrigado 206emanuelleh
Avaliou há 4 semanas

Lugar muito bom, vale a pena se estiver com criança.
O parque é grande, então terá que andar.
As piscinas são maravilhosas a água então é super quentinha.
Lá tem guarda volumes e restaurantes, mas vale a pena comprar os ingressos, comida e guarda volumes pela internet que sai mais em conta.
Se for em 2 pessoas sugiro pegar Uber, pois de táxi fica bem caro.

Obrigado lahb1723
Avaliou há 4 semanas

Hot Park o melhor parque aquático do mundo hoje foi muito divertido com a minha família os animadores Salsicha e Dentinho são demais, super animados.

Obrigado joelmagisele
Avaliou há 4 semanas

Atividade feito foi campo minado com a equipe Boto Infantil, com o Tio Periquito, Tia Maru, Tio Leãzinho e Tio Churrasco, as minhas filhas adoraram, realmente eles são feras, parabéns para a equipe.

Obrigado diegobF4970PG
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hoje tivemos pela primeira vez no Park gostamos muito nos divertimos demais, o hot bum é um espaço muito legal, gostamos muito da praia do cerrado às piscinas tem a água quentinha muito relaxante, com certeza voltaremos! Conhecemos os Botinhos Detinho, Glouver e a Notinha Estrelinha

Obrigado 654s_rgiop