Aberto hoje: 09:30 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Hot Park – Formas de conhecer
6 245
3 485
1 241
Avaliou há 4 semanas

Tudo ótimo aqui no hot park
Tiramos fotos com os palhaços Pirulito, Lula, jujuba e pepe.
São otimosssssss

Obrigado thomazroger
Avaliou há 4 semanas

Hoje as atividades no hotel Cristal foram demais o animador foi muito legal ao vir conversar com a nossa família. Recomendo muito a pousada!

Obrigado gabrielabX1610UJ
Avaliou há 4 semanas

O dia está sendo incrível aqui no hotel cristal encontramos com animador Salsicha que foi muito gentil e educado super engraçado.
O passeio de Caiaque no lago foi show, agradecimentos ao Daniel e o Vinícius pelo atendimento.
O Half pipe e o X Pirado são muito irados.

Obrigado Ramonirado
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A”contacão”de história foi incrível , minha filha amou o “Bla”!!! Conheci tia Elba e o tio Tanta. Adorei eles , muito simpáticos !

Obrigado prigdnaves
Avaliou há 4 semanas

Aproveitando o dia neste local maravilhoso, e ainda curtinho um showzinho de Guilherme e Eduardo!!
Na companhia do botinho brutos ... vlw pela companhia!!!

Obrigado saragW8083GH