Caixa de entrada
Aberto hoje: Fechado
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

5 735
3 459
1 222
5 735
3 459
1 222
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Minha filha adorou a aula de Surf!! Os tios Tatã, tio Johny, tia Naná, tia Sorriso, tio Todynho, tio Picolé e demais foram muito atenciosos!! Show!!

Obrigado 139val_riab
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Fomos muito bem atendidos, só podia ter mais bebedourous, botinho Diego me mostrou onde encontrava um bem pertinho, parabéns a equipe boto e os demais envolvidos.

Obrigado Liidyy
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Excelente, próximo ano voltarei de novo!!!! Vai ser minha terceira vez. Fui muito bem atendido pela francisca la no parque das fontes! Parabéns a equipe boto principalmente os botinhos Diego e café que nos recebeu super bem. Recomendo para todas as famílias .

Obrigado Gugu2020
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Excelente equipe, muita diversão e organizados! As atividades são diversificadas para todas as idades! Meus filhos adoraram!!

Obrigado LaianaSepulveda123
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Vale o que pede muito bom as atrações que fui,mas os valores de comida e bebidas são salgados,mas o parque e top

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado hildenesoares27