Rio Quente

5 696
3 452
1 219
Avaliou há 4 semanas

Fomos muito bem atendidos, só podia ter mais bebedourous, botinho Diego me mostrou onde encontrava um bem pertinho, parabéns a equipe boto e os demais envolvidos.

Obrigado Liidyy
Avaliou há 4 semanas

Excelente, próximo ano voltarei de novo!!!! Vai ser minha terceira vez. Fui muito bem atendido pela francisca la no parque das fontes! Parabéns a equipe boto principalmente os botinhos Diego e café que nos recebeu super bem. Recomendo para todas as famílias .

Obrigado Gugu2020
Avaliou há 4 semanas

Excelente equipe, muita diversão e organizados! As atividades são diversificadas para todas as idades! Meus filhos adoraram!!

Obrigado LaianaSepulveda123
Avaliou há 4 semanas

Vale o que pede muito bom as atrações que fui,mas os valores de comida e bebidas são salgados,mas o parque e top

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado hildenesoares27
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A estrutura é impressionante, brinquedos muito legais e muito organizado! Porém tivemos uma péssima experiência de atendimento. Na hora de lanchar minha esposa foi muito mal atendida, e tivemos um problema: Perdi minha pulseira e na hora de bloquear a funcionária mostrava indiferença, enquanto eu estava preocupado de alguém utilizar minha pulseira perdida.

Eu iria novamente pelos brinquedos, mas além desses problemas comemos um sanduíche de baixa qualidade com um preço alto (29 reais), não experimentei a comida nos restaurantes mas provavelmente deve ser melhor.

1  Obrigado ronaldomaf