Aberto hoje: 09:30 - 18:00
Destaques da avaliação
Top demais!

Nós e as crianças nos divertimos muito! Bastante diversidade,o que é salgado é somente os valores... saiba mais

Avaliação obtida em parceria com esta atração

Avaliou em ontem
lydianeag
Uberlândia, MG
Muito bom

Recomendo muito, valeu a visita. Meu filho e todos meus familiares, ficaram bastentes satisfeitos e... saiba mais

Avaliação obtida em parceria com esta atração

4 709
3 154
1 101
Avaliou em há 3 semanas

Amei a aula de alongamento hidro e atividades.
Com Botinho Leão Dentinho e Mayara.
Amei e recomendo.Voltarei em breve

Obrigado VeraaVeraama
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ficamos hospedados eu e meu marido no Rio Quente Resorts por 7 dias, o que dá direito a entrada no Hot Parque todos os dias por acesso exclusivo aos hóspedes. O parque é muito bem cuidado e limpo, oferece além das atrações nos brinquedos de águas quentes, um parque de animais resgatados do tráfico e sem condições de serem devolvidos à natureza devido à mutilações. Essa entrada paga-se a parte, lá se pode alimentar esses animais com ração própria incluída no ingresso, passei duas horas e meia lá dentro, não há tempo máximo de permanência e eu amo animais, eles todos são tão mansos e carentes, pequenos sofredores da maldade humana. Incluído também duas fotos com tucano e arara, eu tirei uma com um lindo tucano de bico quebrado e outra com uma arara sem uma das patas, todos criados livremente dentro de um gigante viveiro junto com vários outros animais, lá eles são recuperados e alguns conseguem até se reproduzir. O Parque também oferece bares molhados e lanchonetes, com música e atividades nas piscinas, como brincadeiras, desafios, jogos e ginástica dançante. No último dia houve uma festa de Halloween maravilhosa com um show lindo e surpreendente do corpo de balé do Resort, ao final da apresentação os dançarinos desceram incorporados de zumbis e posaram conosco para fotos. Passamos 7 divertidos dias no Hot Parque, amamos e pretendemos voltar.

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado PenhaM_13
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Sugiro a distribuição de folder com a localização dos locais que podem ser visitados do parque pq todas perguntas dirigidas aos empregados eles alegam que não sabem aonde fica

Obrigado joaopauloneuro
Avaliou em há 3 semanas

Lugar agradável para curtir o ano inteiro com a família ou com amigos. Tem muitas diversões para todos os gostos e idades. A praia do Cerrado é igual às praias do litoral, tem um diferencial que é muito mais gostoso.

Obrigado MariaJoseY12
Avaliou em há 3 semanas

Participei da atividade na praia com o botinho Diego, bombom, lelezinha e dentinho, a equipe é animada, divertidissima, dança muitooo fiquei muito feliz em conhece-los. Falta um funk mais ta tudo maravilhoso

Obrigado Allyson B