Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente indicação de transfer.

Transfer pontual e atendeu as exigências de cadeirinhas pras crianças. Destaque pro motorista e... saiba mais

Avaliou ontem
EduardoC3185
via rede móvel
Recomendadíssimo!

Serviço excelente! Cordialidade, educação, profissionalismo, pontualidade, direção segura são... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Daniel S
via rede móvel
Ler todas as 120 avaliações

Experiências recomendadas em Rio Quente e nas proximidades
desde 13,62 US$
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Sempre atenciosos com um ótimo preço. Atendimento nota 10!! Se voce estiver precisando de transfer pode confiar sempre!

1  Obrigado Diegosfredo
transfervp, Gerente em Transfer viagens e passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá boa tarde....
Ficamos muito felizes em saber que prestamos um bom serviço, muito obrigado e volte sempre

Avaliado 12 de maio de 2021 via rede móvel

Minha família fez o transfer Goiânia - Pousada do Rio Quente - Goiânia com o Carlos e Edevaldo. Excelente atendimento, pontualidade na recepção, veículos em ótimo estado, direção tranquila e segura, cordialidade e segurança durante toda a viagem. Recomendo o atendimento deles.

1  Obrigado rodrigomL5303RR
transfervp, Proprietário em Transfer viagens e passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2021

Olá boa tarde...
Ficamos muito felizes em saber que prestamos um bom serviço bom serviço.
Muito obrigado e volte sempre

Avaliado 5 de maio de 2021 via rede móvel

Srs. Motorista 100%pontual responsável, atencioso..... serviço ótimo, estão de parabéns fez um excelente trabalho de transfer....

1  Obrigado guedes363
transfervp, Gerente em Transfer viagens e passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2021

Olá ....
Ficamos muito felizes em saber que prestamos um bom serviço. Muito obrigado e volte sempre

Avaliado 30 de abril de 2021 via rede móvel

Viajamos para o Rio Quente em 18/04, fomos muito bem atendidos pela Transfer Viagens e Turismo. O Carlos Junior sempre muito atencioso e responde todas as dúvidas pelo Whatsapp....o que facilita muito pra gente. Muito pontuais e cuidadosos, pois quando viajamos com criança pequena necessitamos de uma atenção especial, que nos foi dada. Motoristas cuidadosos e responsáveis. Parabéns pelo excelente trabalho. Super recomendo.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Zmarizane1977
transfervp, Proprietário em Transfer viagens e passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2021

Olá boa noite...

Avaliado 28 de abril de 2021 via rede móvel

Empresa pontual e excelentes motoristas, conhecem o trajeto muito bem, passam dicas sobre o passeio, se você quer tranquilidade e a certeza de um bom serviço escolha essa empresa...

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado taianpenedo