Rio Quente
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

participei das atividades dos teens com os botinhos Johnny e Dionatan e foi simplesmente maravilhoso, os dois possuem uma energia incrível que combinado com a animação e as zoeiras tornam qualquer momento inesquecível. curti muuuuito e voltaria pro rio quente de novo apenas pra participar das brincadeiras com eles.
o Johnny e o Tantan melhoraram uma viagem em família que tinha tudo pra ser sem graça. vou guardar cada risada que dei com eles com muito carinho e espero de coração encontra-los de novo.
nem fui embora ainda e ja to com saudade de dar risada das palhaçadas do johnny. só me arrependo de ter demorado alguns dias para aparecer no encontro dos teens por ter vergonha demais.
agradeço de verdade por ter tido a oportunidade de conviver alguns dias com os dois. queria poder ficar por aqui mais algum tempo.
johnny e tantan, vocês são incríveis. amei cada momento com vocês e espero que nos encontremos de novo. minha nota para vocês é mil milhões. vou guardar vocês no coração e na memória sempre.

Obrigado livia_pimentar
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nesses 7 dias conheci a equipe boto, onde conheci Jhony e dionatan. Melhores recreadores, sinceramente foram as melhores pessoas que convenci em minha vida. Em 7 dias conheci pessoas maravilhosas que ficaram marcadas em minha vida. Nota 1000 para esses 2 grandes recreadores

Obrigado jo_opedros26
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento nos restaurantes e no parque, comida de altíssima qualidade, porém com preços exorbitantes. Equipe de animação muito divertida e animada. Botinhos manteiga e lelezinha são excelentes animadores, brincam com todos sempre que estão pelo hotel

Obrigado maart2020
Avaliou há 4 semanas

Ja somos frequentadores do lugar a mais de 5 anos. Nossa experiência cada ano que passa é sempre única. Nossos filhos são apaixonados e nós se também!
Ótimo atendimento, ótimo entretenimento, seguro e a para as crianças muitas atividades. O hotel Cristal oferece uma estrutura sem igual!

Obrigado patriciaoliveira_24
Avaliou há 4 semanas

Estou novamente em Rio Quente!
Sétimo ano seguido!
Excelente animadores no Hotel Cristal ... hidroginástica,aula de dança.. parabéns Mantega, Lelezinha e Café
Valeu! Sentia falta de atividades aqui neste hotel

Obrigado Andreia123oe