Rio Quente
Caixa de entrada
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento nos restaurantes e no parque, comida de altíssima qualidade, porém com preços exorbitantes. Equipe de animação muito divertida e animada. Botinhos manteiga e lelezinha são excelentes animadores, brincam com todos sempre que estão pelo hotel

Obrigado maart2020
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Ja somos frequentadores do lugar a mais de 5 anos. Nossa experiência cada ano que passa é sempre única. Nossos filhos são apaixonados e nós se também!
Ótimo atendimento, ótimo entretenimento, seguro e a para as crianças muitas atividades. O hotel Cristal oferece uma estrutura sem igual!

Obrigado patriciaoliveira_24
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Estou novamente em Rio Quente!
Sétimo ano seguido!
Excelente animadores no Hotel Cristal ... hidroginástica,aula de dança.. parabéns Mantega, Lelezinha e Café
Valeu! Sentia falta de atividades aqui neste hotel

Obrigado Andreia123oe
Avaliado 16 de janeiro de 2020

gostaria de parabenizar a equipe boto em todas às atividades , super atenciosos e divertidos , atividades super animadas para família toda ! fomos em diferentes oportunidades em q o hotel nos proporciona desde as aulas de surf até a academia e em especial fomos muito bem recebidos pelo botinho diego , nos auxiliou em todos os aparelhos !
equipe boto está de parabéns !
recomendo!

Obrigado martiniirafaella
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Gostei muito da equipe é legal e divertido muito bom as todos da equipe boto principalmente o botinho Diego as aulas são ótimas a academia é muito boa tem um ambiente muito bom com ótimos exercícios o boto Diego é gente fina

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado arthuraT5876CJ