Os preços mais baixos para a sua estadia
Lol.travel
Ver as 17 promoções
1 040
1 040
Avaliado 28 de maio de 2021

Fui otimamente atendido pelo José Ronaldo, muito atencioso e nos garantiu uma ótima hospedagem, o hotel é bem localizado e o quarto é bem espaçoso, piscina ótima e perto do parque das fontes e hot park

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Leonardo P
Paco Calvo, Owner em Hotel Giardino Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2021

Olá, Leonardo, tudo bem?
Ficamos muitos felizes pelas sua experiência em nosso paraíso muito legal!!!

Esperamos que volte mais vezes em nosso paraíso!!!

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel e muito bom recepção top jeferson e valdir nos recebeu muito bem quartos muito confortaveis ..comida maravilhosa nao tenho nada a reclamar voltaremos mais vezes recomendo q venham conhecer top.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 62valdire

Olá, tudo bem?
Ficamos muitos felizes pelas sua experiência em nosso paraíso muito legal!!! Esperamos que volte mais vezes em nosso paraíso!!!

Avaliado 22 de março de 2021

Já hospedamos diversas vezes, no Hotel Giardino, bem como, no Hotel Pousada, adoramos o Complexo do Rio Quente. Recomendamos a todos, é um excelente local para recreação, descanso, divertimento para toda a família.

Com certeza, voltaremos outras vezes.

Sugestão de quartos: Já me hospedei diversas vezes com minha família, no Hotel Giardino e no Pousada, adoro o Complexo do Rio Quente
Obrigado Maurobonfim2021
Aviva Destinos, Owner em Hotel Giardino Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2021

Olá, Mauro tudo bem?
Ficamos muitos felizes pelas sua experiência em nosso paraíso e que já vem varias vezes, muito legal!!! Esperamos que volte mais vezes em nosso paraíso!!!

Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Nossa estada no hotel Giardino esta sendo muito agradável!
Desde a recepção das malas, checkin, até a chegada no quarto, tudo transcorreu muito bem. O Sr Elias que nos recebeu na porta do hotel e ajudou com a malas, tem atenção especial com os hóspedes. Nos faz sentir realmente bem vindos!
O quarto ‘e bem simples, mas espaçoso e conveniente. Wi-Fi funciona muito bem e tem saleta com TV e varanda. (TV no quarto também).
O restaurante ‘e muito bom! Boa variedade de opções, pratos frescos e saborosos e tudo muito higiênico, com luvas plásticas, álcool e todos de máscaras para se aproximar do buffet.
O staff do hotel merece nota 10! Muito atenciosos e solícitos! Agradecimentos especiais ao time do restaurante, Alexandre, Naiane, Vitória, Anna Beatriz e todos os demais que não lembramos os nomes! Devido às aulas on-line, nossa filha precisa ficar no quarto toda manhã, mas graças ao apoio deles, o café da manhã vem fresquinho ao quarto, bem embalado e seguro, assim ela não perde as delícias do café da manhã, nem as aulas.
Em tempos de COVID, vale mencionar que o hotel tem sido vigilante aos protocolos de uso de máscara, álcool em todas as áreas comuns, limpeza constante, times separados para higienização, entre outras ações.
Recomendamos este hotel com certeza e voltaremos em breve!

Obrigado Sightseer760974
Aviva Destinos, Owner em Hotel Giardino Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Olá, tudo bem?
Estamos muito felizes que sua experiência neste paraíso foi fantastica, esperamos que volte mais vezes em nosso paraíso.

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Vim comemorar meu aniversário com meus filhos, e foi meu melhor presente, adoramos o Hot Park a recepção do Hotel Giardino, tudo muito limpo e higienizado. Todos estão de parabéns! Em especial a Cleo, Lucas, Edina, Bruna, Ray e João Paulo do restaurante, todos atenciosos!

Obrigado 874maurinal
Aviva Destinos, Owner em Hotel Giardino Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2021

Olá, tudo bem?
Estamos muitos felizes pela experiência fantastica que teve conosco, esperamos que volte mais vezes em nosso paraíso.