4 pessoas estão a ver este hotel
eDreams223 US$
Travelocity225 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

O melhor prato que degustei, eu que sou exigente, me deliciei com o carinho do Cenir e sua equipe.

Como ele diz: faço commor... e de fato, experimentem seus pratos que vocês vão ter este mesmo sentimento de felicidade que sinto agora!

#rioquente

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Dany S
Aviva Destinos, Owner em Hotel Giardino Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Olá, Dany tudo bem?
Que legal saber de sua experiência em nosso paraíso, esperamos que volte mais vezes.

Equipe Aviva!!!

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Gostaria de elogiar a recepção da cleo que nos atendeu na entrada do restaurante muito simpatica e educada.os garçons lucas,antonio,Edna ray supervisor. gostamos muito do atendimento deles são profissionais nota 10. Comida muito boa toda minha famila adoroo

Obrigado V9743UBpaulos
Aviva Destinos, Owner em Hotel Giardino Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Olá, Tudo bem?
Ficamos muito felizes pela experiência que você teve conosco, esperamos que volte mais vezes em nosso paraíso.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Quero dar meus parabéns a recepção do Check in. Em especial a Débora.
Minha esposa e eu fomos muito bem atendidos. Amei a estadia.
Saguão da recepção bem arejado, limpo, tratamento impecável e super pessoal.

Obrigado juniorc976

Olá, Júnior tudo bem?
Agradecemos pelos elogios, com isso sabemos que estamos no caminho certo, espero que você e sua família volta em nosso paraíso mais vezes.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Estive presente no hotel e fiquei satisfeito com atendimento e bem como a alimentação. Em especial o atendimento dos funcionários Edna, Cleo, Lucas, Antônio. Parabens a todos. Lugar ótimo e confortável.

Obrigado 379gilbertos

Olá, Gilberto tudo bem?
Obrigado pelo feedback, estamos sempre qualificando nossas equipes, para sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. Espero que volte mais vezes.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Gostaria de elogiar a recepção da Cléo
O Lucas,Edna,Ray,Antônio,
São muito simpáticos e atenciosos,muito eficiente adorei o atendimento deles nota 10.comida boa quarto muito bom.cleo recepção boa educado.

Obrigado 233kelio

Olá, tudo bem?
Que legal saber da sua experiência, isso faz toda diferença e nós motivo a entregar o melhor aos nosso clientes, esperamos que volte mais vezes em nosso paraíso.